º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
13 de julho de 2018

Sesc Campo Limpo recebe ex-jogador Pepe e o cantor Toquinho para um bate-papo no sábado, dia 14

Músico apresenta seus principais sucessos em pocket show, após bate-papo sobre futebol

Marcos Hermes | Divulgação

O ex-jogador Pepe e o cantor Toquinho se reúnem para um bate papo sobre “Essa e outras copas”

No próximo sábado, dia 14, às 19h, o Sesc Campo Limpo, na Zona Sul, recebe o ex-jogador Pepe e o cantor Toquinho para um bate papo: “Essa e outras copas”. Após o bate-papo, o músico apresenta seus principais sucessos num pocket show apresentando seus principais sucessos. O evento é gratuito.

Foram 41 jogos com a Amarelinha, somando 29 vitórias, dois empates e apenas nove derrotas. Ponta esquerda, José Macia, mais conhecido como Pepe conquistou uma série de títulos pela Seleção Brasileira de futebol, além do bi-campeonato Mundial com a canarinho.

Ao lado dele, o músico Toquinho, entusiasta do futebol e amigo pessoal de muitos jogadores da famosa seleção de 1982, fará um bate-papo descontraído sobre futebol e Copas do Mundo.

“Construir acordes e harmonias, fazer música e poesia” é a profissão de Toquinho, que sabe harmonizar também a vida no compasso do prazer, no contraponto entre a paixão e a amizade, a família e os amigos. Dotado de uma natureza lúdica e leve, divertir-se foi sempre seu prato predileto em torno de várias mesas: de bar, de restaurante, de futebol de botão, de sinuca. Passou a fazer do palco uma extensão das tramas futebolísticas, onde mesmo nos momentos mais complicados encontra escape para uma pilhéria, uma risada que ajuda a encarar o trabalho como uma prazerosa alegria. Entrega-se à profissão sem escravizar-se a ela, ao contrário, renovando com ela seu lado de menino nas decisões mais intrincadas.

Serviço
Bate-Papo: Essa e Outras Copas com ex-jogador Pepe e pocket show com Toquinho
Quando: Sábado, dia 14 de julho, às 19h
Local: Sesc Campo Limpo. Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120, Campo Limpo / SP
Mais informação: (11) 5510-2700
Quanto: Evento gratuito

Campo LimpoCopas do MundoPepeSescSesc Campo LimpoToquinho
Notícias Relacionadas
  • Cultura

    Circuito Sesc de Artes 2025 passa por Taboão da Serra, Embu das Artes e São Lourenço da Serra
  • Crime

    Mulher é sequestrada ao entrar no carro em bairro nobre de SP e libertada em Taboão da Serra
  • Oportunidade

    Projeto Guri abre vagas para cursos gratuitos de música em Embu das Artes, Osasco e região
  • Taboão da Serra: Corpo de homem que pulou no córrego durante enchente é encontrado depois de três dias
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6