º
Terça-Feira,
15 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
15 de agosto de 2019

Sesc Campo Limpo realiza pedalada em comemoração ao ‘Dia do Ciclista’

O passeio ciclístico será no domingo, dia 18, das 17h30 às 12h30. O Sesc Campo Limpo emprestará bicicletas e capacetes aos oito primeiros participantes inscritos que ainda não tiverem sua própria bike

Renata Teixeira | Divulgação | Sesc Campo Limpo

O percurso da pedalada será entre o Sesc Campo Limpo e a ciclovia da Marginal Pinheiros, um trecho de 30 km

Neste domingo, dia 18, acontece um passeio ciclístico em comemoração ao Dia do Ciclista, das 7h30 às 12h30. O percurso será entre o Sesc Campo Limpo e a ciclovia da Marginal Pinheiros, um trecho de aproximadamente 30 km, a saída será às 7h30.

De acordo com o Sesc Campo Limpo, organizador do evento, neste passeio os participantes terão a oportunidade de ver e sentir a cidade sob uma nova perspectiva, através de uma atividade física sustentável e prazerosa, e com o apoio de uma equipe de profissionais e de mecânicos experientes.

O Sesc Campo Limpo emprestará bicicletas e capacetes aos oito primeiros participantes inscritos que ainda não tiverem sua própria bike. O uso de capacete é obrigatório ao longo de todo o trajeto.

O passeio compreenderá um trecho em metrô, sendo que cada participante deverá se responsabilizar por seus bilhetes (ida e volta).

No sábado, dia 17, à 14h, terá revisão das bikes dos participantes. O evento é gratuito.

2019CicloviaDia do CiclistaMarginal PinheirosPedaladaSão PauloSesc Campo Limpo
Notícias Relacionadas
  • Oportunidade

    Ambev abre centenas de vagas em todo o país, com oportunidades em Embu das Artes e Osasco
  • São Paulo

    Ações da ViaMobilidade reduzem em mais de 85% os furtos de cabos na Linha 5-Lilás do Metrô
  • Tecnologia

    Mais de 4.300 famílias do CadÚnico receberam antenas digitais em Taboão da Serra e região
  • Violência

    Vandalismo: Viação Pirajuçara/Fervima tem mais quatro ônibus apedrejados em Taboão da Serra e Campo Limpo
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6