º
Sexta-Feira,
11 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
28 de outubro de 2019

Semana segue com sol, calor e chuva no fim de tarde em Taboão da Serra

As temperaturas durante a semana devem chegar aos 34°C, até quinta-feira os dias serão bem quentes. Na sexta-feira o clima será mais ameno, a temperatura máxima caí quase 10º, ficando em torno de 25º, segundo meteorologistas

Arquivo | O Taboanense

Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra começam a semana com clima típico de verão – dias quentes e pancadas de chuvas no fim de tarde, segundo os meteorologistas. Na segunda-feira o sol provoca mais um dia com temperaturas elevadas e índices de umidade baixos. Os termômetros variam entre mínimas de 20ºC e máximas que podem superar os 32ºC. O calor intenso deve provocar chuvas na forma de pancadas principalmente entre o fim da tarde e a noite

A terça-feira segue com sol e temperaturas elevadas. As mínimas oscilam em torno dos 20°C, enquanto as máximas podem superar os 32°C. No fim da tarde retornam as pancadas de chuvas. Na quarta e na quinta-feira seguem com sol e temperaturas elevadas, a máxima deve alcançar os 34°C na região. Com pancadas de chuva à tarde e à noite.

A sexta-feira deve ter clima mais ameno, com períodos de nublado e chuva a qualquer hora. A temperatura máxima caí quase 10º, ficando em torno de 25º e mínima de 19ºC.

2019ClimaEmbu das ArtesItapecerica da SerraPrevisão do TempoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Educação

    EJA está com inscrições abertas para o segundo semestre em Embu das Artes
  • Direitos Humanos

    Conselho da Igualdade Racial de Taboão da Serra participa de Conferência Regional em Barueri
  • Índice de Criminalidade

    Embu das Artes reduz criminalidade com programa “tolerância zero” e ações integradas no 1º Semestre de 2025
  • Polícia

    PM perde braço em acidente grave durante fuga de criminosos em Embu das Artes
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6