º
Segunda-Feira,
19 de Maio de 2025
  • 11 97446-9830
  • otaboanense@uol.com.br
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
2 de maio de 2022

Semana do Eleitor em Taboão da Serra: prazo para regularizar, transferir ou tirar título de eleitor termina na quarta-feira

Divulgação | TSE

Termina na próxima quarta-feira, dia 4, a Semana do Eleitor em Taboão da Serra. O objetivo da ação é auxiliar os moradores que precisam emitir, transferir ou regularizar a situação do título de eleitor junto à Justiça Eleitoral.



A Semana do Eleitor é coordenada pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, acontece no Acesso Digital – Unidade Pirajuçara.

Para participar da Semana do Eleitor de Taboão da Serra não é necessário agendamento, basta comparecer no Acesso Digital – Unidade Pirajuçara, até dia 4 de maio, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada, munido de:

– Documento oficial com foto;

– CPF;

– Comprovante de residência recente (no caso de transferência, prazo mínimo de três meses de residência no novo endereço);

– Comprovante de quitação do serviço militar (para homens de 18 a 45 anos).

Vale ressaltar que jovens com 16 ou 17 anos poderão tirar a primeira via do título de eleitor e não precisam estar acompanhados de responsável legal.

Pela internet

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) lembra que os serviços da Justiça Eleitoral também podem ser solicitados através da internet, como emissão de título eleitoral, troca do local de votação, fazer a impressão da segunda via do título, transferir o domicílio eleitoral e alterar dados pessoas como o nome social para pessoas trans, entre outros. Basta acessar o Título Net.

O prazo para realizar esses serviços, conforme é TRE, termina em 4 de maio. As eleições neste ano acontecem no dia 2 de outubro.

Serviço

Semana do Eleitor de Taboão da Serra
Até quarta-feira, dia 04 de maio, das 8h30 às 16h30 – por ordem de chegada
Local: Acesso Digital – Unidade Pirajuçara: Estrada Kizaemon Takeuti, 1987 – Jd. Roberto





2022Acesso DigitalEleições 2022Secretaria de Assistência Social e CidadaniaSemana do EleitorTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Saúde

    Engenheiro Daniel garante retomada dos exames e promete mutirão para zerar fila de exames
  • Saúde

    Governo do Estado corta exames laboratoriais e afeta atendimento em Taboão da Serra e região
  • Habitação

    Taboão da Serra: Secretaria de Habitação inicia processo de regularização fundiária do Pq. Laguna
  • Previsão do Tempo

    Semana começa com sol e calor na região; temperatura chega a 27ºC em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6