º
Domingo,
05 de Abril de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
24 de junho de 2019

Semana começa com tempo firme em Taboão da Serra e região

Eduardo Toledo

A primeira semana do inverno em Taboão da Serra e região será marcado por características típicas da estação: sol e tempo seco, com temperaturas mais frias na parte da manhã e a noite. A semana começa sem expectativa de chuva, mas segundo site Climatempo, há previsão de mudanças na quarta-feira, 26.

Segundo a previsão dos meteorologistas do Climatempo, a segunda-feira deve amanhecer fria, com máximas de 17ºC e sol entre nuvens. Durante o dia a temperatura deve subir e os termômetros pode marcar até 26ºC, sem chuvas.

Ainda em Taboão da Serra, a terça-feira deve ter as mesmas temperaturas desta segunda-feira. Na quarta, poderemos ter mudanças com uma aproximação de uma frente fria. Com o avanço deste sistema pelo litoral, as condições de chuva aumentam na quarta-feira. O tempo permanecerá estável, com temperaturas entre 25ºC e 14ºC.

Região

Embu das Artes também terá temperaturas amenas durante toda a semana, variando entre 25ºC e 13ºC, sendo que as temperaturas mais baixas serão registradas a noite. A chance de chuva sobe para 80% na quarta-feira, dia 26.

Itapecerica da Serra registrará as temperaturas mais baixas da região, chegando a 12ºC nesta segunda-feira a noite. As chances de chover são grandes na quarta-feira e deve permanecer na quinta-feira.

2019ClimaEmbu das ArtesItapecerica da SerraTaboão da SerraTemperaturatempo
Notícias Relacionadas
  • Política

    Engenheiro Daniel articula base política e projeta crescimento de Taboão da Serra no cenário estadual
  • Espetáculo

    Valter Costa, diretor da Paixão de Cristo de Taboão da Serra, destaca inovação e crescimento da na 67ª edição
  • Encenação

    Paixão de Cristo reúne milhares de fiéis e deve ganhar ampliação em Taboão da Serra, afirma Engenheiro Daniel
  • Política

    Com apoio de Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo, Eduardo Nóbrega oficializa filiação no MDB
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6