º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
8 de janeiro de 2025

Secretários de Taboão da Serra acompanham obras de revitalização e ampliação da EMEB Paulo Freire

Ricardo Vaz | Divulgação

Novos secretários de Educação e de Obras vistoriam EMEB Paulo Freire e conferem obra de revitalização e ampliação

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

Dando continuidade as obras de revitalização dos equipamentos públicos de Taboão da Serra. 0s secretários de Educação, Luciano Corrêa, e de Obras e Infraestrutura, Edson Galina, foram até a EMEB Paulo Freire, no Jd. Saporito, para acompanhar o andamento das obras da unidade. A visita aconteceu no dia 3, na última sexta-feira.

“Estivemos com os engenheiros responsáveis e com a diretora Francione de Souza, verificamos os avanços e discutimos os próximos passos. Esse é apenas o início de muitas melhorias que virão”, explicou o secretário de Educação, Luciano Corrêa.

Segundo a Secretaria de Obras e Infraestrutura (SMO), os trabalhos contemplarão a construção de três novas salas de aula, sala de professores, execução de banheiros novos, revitalização das salas e banheiros existentes.

O pátio descoberto ganhará piso e do refeitório será trocado. A escola também receberá nova pintura, instalações elétricas, e de prevenção de incêndio, com extintores, central de alarme, entre outras melhorias.

“Estamos fazendo o possível para finalizar os trabalhos com a maior brevidade possível. Sabemos o quanto esta escola é importante nessa região, e como foi solicitado pelo nosso prefeito Engenheiro Daniel, as obras da nossa cidade serão priorizadas para melhor atender a população”, comentou o secretário Edson Galina.

De acordo com a SMO, a previsão é que os trabalhos sejam concluídos até o final de março.





2025EMEB Paulo FreireObrasSecretaria de EducaçãoSecretaria de Obras e ManutençãoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
  • Brasil

    Melhores dicas de apostas para jogos de futebol de fim de semana
  • Brasil

    4 maneiras pelas quais o Brasil elevou seu cenário tecnológico para liderar a América Latina
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6