º
Terça-Feira,
09 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
1 de dezembro de 2022

Secretaria de Esportes de Taboão da Serra avalia alunos de Muay Thai

Divulgação

Avaliação Técnica preparou alunos de Muay Thai da Prefeitura de Taboão da Serra para exame de Sparring



Atletas de Muay Thai da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel) realizarão no próximo domingo, dia 4, o exame de Sparring, na Academia Milennium Premium, em São Paulo, através da “Liga Estadual de Muay Thai do Brasil”. A prova iniciará às 9h e será aberto ao público. E em novembro, no dia 13, aconteceu a avaliação técnica de 85 alunos da modalidade de Muay Thai, em Taboão da Serra.

O Sparring é uma avaliação específica de combate, onde os participantes devem aplicar as práticas que apresentaram no dia da avaliação técnica. Nesse exame eles precisarão lutar contra outras pessoas de outros núcleos e academias para serem aprovados.

“A expectativa é que todos sejam aprovados e que passem para o próximo estágio na graduação. Eu sinto muito orgulho a cada fase que eles evoluem, porque os ensinamentos marciais são para a vida toda, inclusive na formação enquanto cidadão”, disse o diretor do Departamento de Artes Marciais Mestre Ney Carvalho.

“O Muay Thai é um esporte de disciplina, de defesa, de aprendizado e de muita dedicação, e que está crescendo cada vez mais no município. Desejo a todos que farão essa prova uma boa sorte, e que levem o nome de Taboão da Serra como exemplo de garra e determinação”, comentou o secretário de Esportes e Lazer, Olívio Nóbrega.

Serviço

Exame de Sparring
Dia: Domingo, dia 04 de dezembro, às 9h
Endereço: Academia Milennium Premium – Avenida Rio das Pedras, 2045, Jardim Aricanduva

Secretaria de Esportes e Lazer (Semel)
Avenida Dr José Maciel, 70, Jd. Maria Rosa
Telefone: (11) 4788-5888
E-mail: [email protected]





2022Academia Milennium PremiumMuay ThaiOlívio NóbregaSecretaria de Esportes e LazerSemelTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Crime

    Taboão da Serra tem suspeito preso após perseguição e recuperação de motos roubadas
  • Alerta Severo

    Defesa Civil emite alerta para chuva intensa, ventos fortes e granizo em Taboão da Serra, Embu das Artes e região
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra terão chuva forte e ventos de até 70 km/h no início da semana
  • Tributo a Deus

    Fé e história: IBVC celebrou 50 anos em Taboão da Serra com cultos especiais e ações de fé ao longo de 2025
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6