º
Terça-Feira,
09 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
24 de agosto de 2018

Secretaria de Esportes de Embu das Artes realiza bingo social em prol da 3ª idade

Evento será neste sábado, dia 25, no estádio municipal Hermínio Espósito, das 14h às 17h

Divulgação

Evento será neste sábado, dia 25, no estádio municipal Hermínio Espósito, das 14h às 17h

Secretaria de Esportes de Embu das Artes vai realizar um bingo beneficente no próximo sábado, dia 25, das 14h às 17h, em prol da 3ª Idade. O evento será no estádio municipal Hermínio Espósito, no centro. Entrada gratuita.

Atualmente, o programa da 3ª Idade de Embu conta com mais de mil idosos. O evento acontece mensalmente e conta com o apoio do Fundo Social.

Entre os prêmios destaques para os três principais, uma panela elétrica de arroz (3º), R$ 200 (2º) e um kit Mondial Gourmet Red Premium inox com batedeira, liquidificador, espremedor de frutas (prêmio principal), entre outros.

O secretário de Esportes, Anderson Nóbrega, destacou a importância do evento, que além de “divertir e entreter as pessoas, também é uma maneira de arrecadar fundos para dar melhores condições à 3ª Idade de Embu” através do esporte.

Nóbrega também ressaltou que o município, através da Secretaria de Esportes, com apoio do prefeito Ney Santos, tem dado um tratamento especial ao público idoso. “Estou muito feliz com o tratamento que a 3ª Idade vem recebendo do Esporte através dos meus coordenadores Milton Ueno e Everson Santos. Eles realizam um grande trabalho, tem um carinho e respeito por todas as senhoras e senhores embuenses. Com certeza Embu tem um dos melhores programas esportivo para o público da 3ª idade”, destacou.

Serviço
Bingo Social da 3ª Idade – Embu das Artes
Quando: Sábado, dia 25 de agosto, das 14h às 17h
Local: Estádio Municipal Hermínio Espósito. Alameda Fernando Batista Medina, 120 – Centro

Bingo SocialEmbu das ArtesEstádio Hermínio EspósitoSecretaria de Esportes
Notícias Relacionadas
  • Entretenimento

    Embu das Artes lança animação que resgata a história e valoriza a identidade cultural da cidade
  • Entretenimento

    Embu das Artes reúne mais de 70 mil pessoas na maior abertura do Natal Iluminado de sua história
  • Alerta Severo

    Defesa Civil emite alerta para chuva intensa, ventos fortes e granizo em Taboão da Serra, Embu das Artes e região
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra terão chuva forte e ventos de até 70 km/h no início da semana
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6