º
Domingo,
07 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
22 de maio de 2019

Secretaria de Esportes confirma 32 equipes inscritas para o Campeonato Embu Futsal Feminino 

O torneio tem início previsto para 4 de agosto e término em 13 de outubro. Os jogos acontecerão sempre aos domingos nos ginásios da cidade de Embu das Artes. Com entrada gratuita para os torcedores

Divulgação | PMETEA

O evento será no ginásio Hermínio Espósito, neste sábado, a partir das 13h

A 2ª edição do Campeonato Embu Futsal Feminino que acontece no próximo semestre em Embu das Artes, vai contar com a participação recorde de 32 equipes do município e toda a região. A competição está prevista para iniciar para 4 de agosto e término em 13 de outubro.

As 32 equipes, serão dividas em oito grupos com quatro times. Os jogos acontecerão sempre aos domingos nos ginásios da cidade de Embu das Artes. Com entrada gratuita para os torcedores.

Serão premiados o time campeão, o vice-campeão, terceiro e quatro colocados, e também a artilheira, goleira menos vazada, craque do campeonato e melhor técnico (a).

Organizado pela Secretaria de Esportes de Embu, o campeonato tem como um dos objetivos, a “valorização das mulheres no esporte, como comenta o secretário da pasta, Anderson Nóbrega.

“Esse será o maior campeonato feminino que uma cidade já fez, com 32 equipes, vamos envolver nesse torneio quase 500 mulheres, entre atletas e comissão técnica. Mais uma vez nosso município sai na frente e ganhará visibilidade no cenário regional. Não tenho dúvidas que essas atletas protagonizarão grandes e emocionantes jogos”, disse Nóbrega.

O torneio conta com a supervisão de Tiago Câmara, que foi o responsável pela captação dos clubes participantes e será o responsável por acompanhar cada rodada preparando as tabelas de classificação e artilharia e entre outras atividades.

A primeira edição do Campeonato aconteceu em março / abril e  contou com 12 equipes. As meninas do Âncora/EdukFut sagraram-se campeãs.

2019Anderson NóbregaCampeonato Embu Futsal FemininoEmbu das ArtesEsporteEsportesFutsal FemininoSecretaria de Esportes
Notícias Relacionadas
  • Comércio

    Embu das Artes: Parque Francisco Rizzo recebe Feira de Natal neste domingo (6)
  • Homenagem

    Câmara de Embu das Artes concede Título de Cidadão ao jornalista Olmaro Bebiano em noite solene
  • Consumidor

    Taboão da Serra e região: Enel lança condições especiais para consumidores quitarem dívidas no fim do ano
  • Esporte

    Embu das Artes: Ginásio Dom José recebe Festival Municipal de Vôlei neste sábado (6)
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6