º
Quinta-Feira,
05 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
8 de maio de 2018

Secretaria de Esporte realiza aula especial de zumba e ritmos nesta sexta, no Cepim

Ricardo Vaz

Aulão de Zumba e Ritmos em comemoração ao Dia das Mães será no Cepim, dia 11/5, às 19h

Por Ricardo Lima

Para comemorar uma das datas mais esperadas do ano, a Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realiza nesta sexta-feira, dia 11, uma aula de zumba e ritmos em homenagem ao Dia das Mães. A aula gratuita será ministrada pelos professores Ney Carvalho, Nathalia Novaes e Michele Oliver, com início às 19h no Cepim (Avenida Doutor José Maciel, 708, Jardim Maria Rosa).

Segundo o secretario de Esportes, Fabio Fernandes, o objetivo do evento será promover a saúde e qualidade de vida. “A Prefeitura vai oferecer um dia de atividade física às mães, que são responsáveis pelo bom desenvolvimento da família, por isso, é essencial que ela esteja equilibrada, saudável e bem informada, para poder multiplicar seus dons dentro do lar e fazer progredir a sua família”, disse.

O evento será direcionado às mulheres de todas as idades. A aula de zumba e ritmos terá salsa, merengue, reggaeton e ritmos brasileiros, envolvendo o público de uma forma dinâmica, alegre e divertida. A atividade trabalha a coordenação motora, reflexos e equilíbrios, melhora a interação em grupo, autoestima e alivia o estresse.

A zumba é um programa de condicionamento físico criado pelo bailarino e coreógrafo colombiano Alberto “Beto” Perez, na década de 1990. Ela envolve dança e aeróbica, com a coreografia incorporando hip-hop, soca, samba, salsa, merengue, mambo, artes marciais, squats e lunges. Calcula-se que 14 milhões de pessoas pratiquem aulas de zumba semanais em mais de 140 mil locais espalhados por mais de 150 países.

Serviço
Aula de Zumba e Ritmos em homenagem ao Dia das Mães
Dia: Sexta-feira, 11 de maio, às 19h
Local: Rua Doutor José Maciel, 708, Jd. Maria Rosa – Taboão da Serra
Entrada Gratuita

CepimDançaDia das MãesJardim Maria RosaRitmosSecretaria de EsportesTaboão da SerraZumba
Notícias Relacionadas
  • Eleições 2026

    Prazo para regularizar título termina em maio e mobiliza eleitores de Taboão da Serra e região
  • 80 Anos

    Senac celebra 80 anos com edição especial da Revista Senac Brasil
  • Oportunidade

    Senac Taboão da Serra abre calendário de cursos 2026 com mais de 6,7 mil vagas
  • Crime

    Perseguição termina com dois presos e apreensão de motocicletas roubadas em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6