º
Sábado,
28 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
3 de janeiro de 2022

São Paulo tem 1 milhão de cartões de vacinação infantil prontos para uso

Divulgação | Governo do Estado de SP

O Governo de SP já tem 1 milhão de cartões específicos de vacinação infantil contra a covid-19. O comprovante de imunização contra a covid foi apresentado nesta semana e será usado no atendimento a crianças de 5 a 11 anos nos 645 municípios paulistas, entre eles, Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e região.



No total, serão 4,5 milhões de comprovantes impressos com layout elaborado pela Secretaria de Comunicação. O cartão infantil se diferencia dos demais documentos de vacinação contra o coronavírus por conter tarjas amarelas em vez de verdes (1ª e 2ª dose) e azuis (dose adicional).

A antecipação de etapas administrativas é considerada fundamental em meio à urgente necessidade de controle da pandemia e proteção da população. O objetivo do Governo de São Paulo é agilizar a aplicação do imunizante no público infantil, medida que já foi autorizada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

A vacina contra a covid-19 será aplicada em todas as crianças de 5 a 11 anos que forem levadas a postos de vacinação pelos pais ou responsáveis. No ato da vacinação, será exigido um documento de identificação oficial da criança para registro no sistema Vacivida de informação de doses nominais.





2022CoronavírusCOVID-19Governo do Estado de São PauloPandemiaSão PauloSaúdeVacinaVacinação
Notícias Relacionadas
  • Brasil

    Gambale apoia Dia do Orgulho Autista e cita propostas defendidas para pessoas do TEA
  • São Paulo

    Férias com música: oficinas gratuitas do Musicou movimentam a cidade de São Paulo
  • Fake News

    Saúde de Itapecerica da Serra nega boato de que Centro de Referência da Mulher e CTA serão fechados
  • Saúde

    Anderson Nóbrega e Rodrigo Gambale unem forças para viabilizar Policlínica Municipal em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6