º
Segunda-Feira,
15 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
20 de janeiro de 2023

São Lourenço da Serra: PRF apreende meia tonelada de maconha na Régis Bittencourt

A droga estava dentro de um automóvel que transitava com a iluminação apagada. Um homem foi preso em flagrante

Divulgação | PRF

Na noite de quinta-feira, dia 19, durante patrulhamento de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Régis Bittencourt, km 305, em São Lourenço da Serra, apreendeu meia tonelada de maconha.



A equipe da PRF avistou um veículo VW/Polo com a lâmpada da luz de posição apagada e fez a abordagem.

Diante da situação, os policiais abordaram o veículo, quando o motorista desceu do carro, nada podia ser visto em seu interior por conta da película de insulfilm totalmente escura. Quando os PRFs abriram a porta, o carro estava repleto de maconha, inclusive vários tabletes da droga caíram no chão com a abertura da porta.

No total foram apreendidos 507 kg de maconha. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A ocorrência foi encaminhada para a polícia civil de Taboão da Serra – Dise.





2023DisePolícia CivilPRFSão Lourenço da SerraTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Política

    Câmara aprova projeto do presidente Carlinhos do Leme que garante merenda escolar a professores e servidores
  • Política

    Câmara Municipal aprova pacote de projetos com foco em educação, saúde, bem-estar animal e urbanismo
  • Oportunidade

    Programa de estágio abre inscrições para estudantes do Ensino Médio Técnico de Taboão da Serra e região
  • Linha 4-Amarela

    ViaQuatro dá início às obras do Metrô com implantação do primeiro canteiro da Linha 4-Amarela em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6