º
Quinta-Feira,
08 de Maio de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
6 de julho de 2021

São Lourenço da Serra inicia vacinação contra a covid para pessoas acima de 37 anos

Divulgação | PMSLS

São Lourenço da Serra inicia nesta quarta-feira, dia 7, a vacinação contra a covid-19 para pessoas com mais de 37 anos com a 1ª dose. A imunização acontece a partir das 7h no Ginásio de Esportes e a às 8h na Unidade de Saúde da Família Paiol do Meio e na USF Despézio.



De acordo com a administração serão aplicadas 500 doses do Ginásio de Esportes, para quem for ao local serão distribuídas senhas por ordem de chegada. Outras 200 doses serão disponibilizadas, sendo 100 no PSF do Meio e outras 100 no PSF do Despézio.

Para receber a vacina é preciso apresentar documento com foto, comprovante de endereço e/ou título de eleitor e CPF. Mais informações podem ser obtidas na Central Covid-19, telefone: 4687-1014.

Xepa da vacina

A prefeitura de São Lourenço da Serra passou a disponibilizar a xepa da vacina contra a covid-19. Os interessados devem fazer um cadastro prévio. As regras para a realização do cadastro estão no site da prefeitura de São Lourenço da Serra – http://saolourencodaserra.sp.gov.br.

Serviço
Vacinação da Covid-19 – público alvo: pessoas com mais de 37 anos

Ginásio Municipal Mario Covas
Rua Antônio Martins Soares, 55 – Centro,
Horário: A partir das 7h
500 doses disponíveis – distribuição de senhas

PSF Paiol do Meio
Rua Elvis André de Campos, 131, Paiol do Meio
Horário: A partir das 8h
100 doses disponíveis

PSF Despézio
Rua Antônio Despézio, 700 – Despézio
Horário: A partir das 8h
100 doses disponíveis





2021CoronavírusCOVID-19PandemiaSão Lourenço da SerraSaúdeVacinaVacinaçãoXepa da Vacina
Notícias Relacionadas
  • Região

    Polícia Civil realiza Operação “Unio Virium II” e prende 22 suspeitos em ação conjunta em Taboão da Serra e região
  • Edital de Convocação

    Cemitério Memorial Parque Paulista – Edital de convocação – 05/05/2025
  • Polêmica

    Três escolas da região aderem ao modelo cívico-militar; Taboão da Serra fica de fora da lista
  • Edital de Convocação

    Cemitério Memorial Parque Paulista – Edital de convocação – 28/04/2025
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6