º
Sexta-Feira,
02 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
12 de março de 2021

São Lourenço da Serra determina ‘lockdown’ a partir das 20h desta sexta-feira

O decreto suspende o atendimento presencial em todos os estabelecimentos comerciais, industriais e religiosos no município entre às 20h de hoje até às 5h de segunda-feira (15).

Reprodução

A Prefeitura de São Lourenço da Serra divulgou nesta sexta-feira, dia 12, que vai decretar lockdown no município neste fim de semana, sábado e domingo, dias 13 e 14. A determinação suspende o atendimento presencial em todos os estabelecimentos comerciais, industriais e religiosos entre às 20h de hoje até às 5h de segunda-feira (15).



A medida visa combater a disseminação do coronavírus, e diminuir o número de internações e mortes.
Também estão proibidos o funcionamento interno dos referidos estabelecimentos, bem como atendimentos delivery.

De acordo com decreto, durante esses dias poderão funcionar apenas serviços de saúde; farmácias; clínicas veterinárias, médicas e odontológicas; postos de combustíveis; restaurantes a margem da rodovia Régis Bittencourt, para atendimento exclusivo de caminhoneiros, é proibido a venda de bebidas alcoólicas.

A fiscalização será feita por funcionários municipais. O não cumprimento das determinações acarretará multa entre R$ 300 a R$ 5 mil. Em caso de reincidência, multa e cassação de licença de funcionamento.

Boletim epidemiológico

São Lourenço da Serra tem 535 casos confirmados de covid-19 e 16 mortes.  Até o momento, 500 pessoas já se recuperaram da doença e 158 casos peitos que estão em investigação.





2021CoronavírusCOVID-19LockdownPandemiaSão Lourenço da Serra
Notícias Relacionadas
  • Causa Animal

    ONG Patre distribui mais de uma tonelada de ração em ação de Natal em Taboão da Serra
  • Serviço

    Taboão da Serra e região: prazo para renegociar dívidas com a Sabesp com até 80% de desconto termina neste sábado
  • Oportunidade

    Programa de estágio abre inscrições para estudantes do Ensino Médio Técnico de Taboão da Serra e região
  • Apagão

    Cinco dias após vendaval, região mantém quase 5 mil imóveis sem energia; Taboão da Serra, Embu e Itapecerica seguem afetadas
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6