º
Sexta-Feira,
01 de Agosto de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
14 de abril de 2008

Salvador Grisafi quer vagas na faculdade para pessoas sem condições

Portal O Taboanense

Taboão da Serra presenciou neste mês um grande avanço no campo da educação. Com a criação da FTS (Faculdade Taboão da Serra) a cidade ganhou um importante núcleo de ensino que trará, com o passar do tempo, mais desenvolvimento e crescimento para a cidade. O evento que lançou a instituição aconteceu há duas semanas no Cemur. Um dos discursos que mais chamou atenção dos presentes foi o do vereador e presidente da Câmara Salvador Vicente Grisafi.

Salvador pediu a direção da faculdade que olhe para os moradores da cidade que não tem como pagar um curso de nível superior e após a conclusão do colegial ficam sem opções de estudo. “Além de trazer desenvolvimento no campo da educação a FTS tem que trazer consigo o desenvolvimento social, devendo formar não apenas profissionais, mais também cidadãos”, disse Salvador.

Na sessão da Câmara Salvador voltou a pedir que a faculdade estude a possibilidade de conceder bolsas para alunos que morem em Taboão da Serra. O vereador também parabenizou o prefeito Fernando Fernandes pela administração que vem fazendo, “alguns dizem que é sorte, a oposição diz que não são obras importantes, mas na verdade o prefeito Fernando Fernandes vem sendo muito abençoado e competente, na sua administração conseguiu instalar uma faculdade, a primeira da região, e além de terminar o hospital regional, conseguiu que a Escola Paulista de Medicina, a mais conceituada do país, se instalasse aqui na cidade. E isso não é sorte, é trabalho sério”, afirmou.

2008AcervoAcervo Taboão da SerraCâmara Municipal de Taboão da SerraEducaçãoEnsino SuperiorFaculdadeFaculdade Taboão da SerraFTSSalvador GrisafiSalvador Vicente GrisafiTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Futebol

    Brasil x Marrocos: Taboão da Serra sedia 1º desafio internacional de futebol X1 da Liga das Estrelas
  • Taboão da Serra

    Misses mirins de Taboão da Serra são recebidas pela vice-prefeita Érica Franquini
  • Região

    Taboão da Serra sedia Conferência Regional de Políticas para Mulheres
  • Imposto

    Prefeitura de Taboão da Serra prorroga campanha de Anistia Fiscal 2025 até 8 de agosto
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6