º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
7 de outubro de 2023

Sabesp realizará obras para melhoria do sistema de abastecimento em Osasco, na terça-feira

Gilberto Marques | Governo do Estado de São Paulo



A Sabesp informa que realizará na próxima terça-feira (10/10), a partir das 16h, serviços para melhoria do abastecimento no município de Osasco, com previsão de finalização na madrugada da quarta-feira (11/10).

A execução do serviço pode afetar o abastecimento, mas a normalização está prevista para ocorrer de forma gradual durante a manhã da quarta-feira e ao longo do dia.

Durante os trabalhos, o fornecimento de água pode ficar prejudicado em algumas regiões do município, incluindo os bairros Vila Yolanda, Vila Nova Campesina, Jardim Umuarama, Jardim Santo Antônio, Jardim Ester, Jardim Cipava, Jardim Bela Vista, Vila Yara, Primeiro de Maio, Jardim Novo Osasco, Jardim Santa Maria, Jardim D’Abril, Jardim Conceição, Jardim Bussocaba, Jardim Bela Vista e City Bussocaba.

A Sabesp lamenta os transtornos e pede que os moradores dessas regiões economizem a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdício. Imóveis com caixa-d’água obrigatória e com reservação para ao menos 24 horas, como determina o Decreto estadual 12.342/78, devem sentir com menos intensidade a alteração no fornecimento. A Companhia está à disposição para esclarecimentos ou atendimentos emergenciais pelo telefone 0800 055 0195 (ligações gratuitas).





2023OsascoSabesp
Notícias Relacionadas
  • Polícia

    DDMs de Taboão da Serra e Embu das Artes elevam nível de atuação para melhorar atendimento às mulheres
  • Crime

    Homem é preso por tráfico de drogas após tentativa de fuga em Osasco
  • Crime

    Golpe do amor: Polícia prende quadrilha usando cartão de vítima em shopping de Osasco
  • Crime

    Duas mulheres foram presas por sequestro de motorista de aplicativo em Osasco
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6