º
Domingo,
02 de Novembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
8 de abril de 2019

Sabesp prorroga até quarta-feira inscrições para Programa Jovem Aprendiz

Para concorrer a uma das 516 vagas, é necessário ter idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses, matriculados no 1º ou 2º ano do Ensino Médio em 2019

Reprodução | Sabesp

O programa Jovem Aprendiz vai contratar 516 jovens com idade entre 14 e 22 anos e 6 meses

A Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo prorrogou as inscrições para preenchimento de 516 vagas para o programa Aprendiz. Todas para o cargo de assistente administrativo.

O concurso Sabesp será realizado pela Fundação Carlos Chagas – FCC, em parceria com o SENAI – SP. Podem participar candidatos com idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses.

Os candidatos interessados em realizar a inscrição através do site da Fundação Carlos Chagas, até às 14h do dia 10 de abril de 2019, quarta-feira. O valor da taxa de inscrição é de R$ 55.

Os aprendizes aprovados serão contratados por 18 meses e a carga horária será de 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais, incluindo as etapas escolar e na empresa.

O valor da bolsa auxílio é de R$ 499, acrescido de vale refeição, vale transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. Além disso, após um ano de contrato, o aprendiz terá direito a 30 dias de férias, devendo coincidir com o recesso escolar.

Mais informações consulte o Edital

Fundação Carlos ChagasJovem AprendizSabespSenai
Notícias Relacionadas
  • Serviço

    Sabesp vai instalar caixas-d’água em casas de famílias de baixa renda na capital, Taboão da Serra e região
  • Região

    Cratera na Av. Eliseu de Almeida causa bloqueio e afeta linhas de ônibus na região do Butantã
  • Serviço

    Manutenção da Sabesp afeta fornecimento de água em Embu das Artes e Itapecerica da Serra até quarta (15)
  • Oportunidade

    Rede D’Or abre vagas de Jovem Aprendiz em Osasco; veja como se inscrever
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6