º
Terça-Feira,
24 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
22 de outubro de 2024

Sabesp é alvo de ataque cibernético e registra instabilidade na rede digital

Divulgação | Governo do Estado de SP

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) informou que, na última sexta-feira, dia 18, foi alvo de um ataque cibernético que provocou instabilidade em sua rede digital.

A Companhia informou que adotou imediatamente todas as medidas de segurança e controle, e pôs em prática o plano para restabelecimento dos sistemas afetados.

De acordo com a investigação forense em andamento, até o presente momento, não foi identificado comprometimento de dados pessoais. As operações de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto não foram afetadas pelo ataque cibernético. “A Sabesp está empreendendo os esforços necessários para regularizar a integridade de todo o sistema de rede digital”, informou.

O canal de WhatsApp e o chatbot da Sabesp estão temporariamente fora do ar.

Clientes que tenham alguma dúvida podem acionar a empresa por meio da central telefônica: 0800 055 0195 e a Agência Virtual da Sabesp (agenciavirtual.sabesp.com.br/).





2024Ataque CibernéticoSabespSão PauloTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Política

    Câmara Municipal de Taboão da Serra promove audiências públicas de Saúde e Finanças nesta terça e quarta
  • Cultura

    Prefeitura de Taboão da Serra anuncia a abertura de novas turmas em polos culturais; veja como se inscrever
  • Taboão da Serra

    Equipe da Secretaria de Saúde de Taboão da Serra lança livro digital com relatos de estagiários do SUS
  • Criança e Adolescente

    Taboão da Serra celebra êxito da campanha Pule, Brinque, Cuide durante o Taboão Folia
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6