º
Terça-Feira,
24 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
13 de maio de 2025

Sabesp disponibiliza 120 vagas para o Programa de Estágio

Reprodução | Sabesp

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

A Sabesp lançou nesta terça-feira, dia 13, o Programa de Estágio Sabesp 2025, com 120 vagas para estudantes de diversas áreas do conhecimento. Com oportunidades em 22 cidades do estado de São Paulo, o programa foi desenhado para quem quer iniciar a carreira em uma empresa com impacto direto na vida das pessoas, grandes desafios e muitas oportunidades de crescimento.

As inscrições vão até 2 de junho e devem ser feitas pelo Link. Para participar, é necessário ter 18 anos ou mais e estar matriculado a partir do terceiro semestre de graduação.

As oportunidades são para estudantes de cursos tanto na área de humanas quanto exatas, como: Direito, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Finanças, Tecnologia, Psicologia, Química, Publicidade, Relações Públicas, Recursos Humanos, Engenharia, Química, Eletromecânica.

Há vagas para dez áreas da Sabesp, sendo elas: Gente & Gestão, Serviços Corporativos; Regulação e Energia; Finanças; Clientes e Tecnologia; Engenharia e Inovação; Relações Institucionais e Sustentabilidade; Projetos e Novos Negócios; Jurídico; Operação e Manutenção.

Benefícios e duração do contrato

Os estagiários receberão uma bolsa-auxílio de R$ 2.200,00 para jornada de 6 horas. Além disso, terão direito a: Vale refeição, Vale transporte, Assistência médica, Seguro contra acidentes pessoais e Wellhub: acesso à redes de academia e serviços de bem-estar.

O contrato tem duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, com início das atividades previsto para agosto/25.




 



2025OportunidadePrograma de Estágio Sabesp 2025Sabesp
Notícias Relacionadas
  • Região

    Itapecerica da Serra, Embu das Artes e Embu-Guaçu recebem obras de saneamento que beneficiam 500 mil pessoas
  • Região

    Governador vai a Itapecerica e Embu-Guaçu para entregar obras de água e segurança hídrica nesta quinta (19)
  • Investimento

    Embu das Artes amplia investimentos e acelera obras de água e esgoto com novo contrato
  • Tarifa Social Paulista

    Mutirão em Itapecerica da Serra oferece orientação sobre desconto na conta de água e outros serviços nesta quinta
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6