º
Quarta-Feira,
14 de Maio de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
13 de maio de 2025

Sabesp disponibiliza 120 vagas para o Programa de Estágio

Reprodução | Sabesp

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

A Sabesp lançou nesta terça-feira, dia 13, o Programa de Estágio Sabesp 2025, com 120 vagas para estudantes de diversas áreas do conhecimento. Com oportunidades em 22 cidades do estado de São Paulo, o programa foi desenhado para quem quer iniciar a carreira em uma empresa com impacto direto na vida das pessoas, grandes desafios e muitas oportunidades de crescimento.

As inscrições vão até 2 de junho e devem ser feitas pelo Link. Para participar, é necessário ter 18 anos ou mais e estar matriculado a partir do terceiro semestre de graduação.

As oportunidades são para estudantes de cursos tanto na área de humanas quanto exatas, como: Direito, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Finanças, Tecnologia, Psicologia, Química, Publicidade, Relações Públicas, Recursos Humanos, Engenharia, Química, Eletromecânica.

Há vagas para dez áreas da Sabesp, sendo elas: Gente & Gestão, Serviços Corporativos; Regulação e Energia; Finanças; Clientes e Tecnologia; Engenharia e Inovação; Relações Institucionais e Sustentabilidade; Projetos e Novos Negócios; Jurídico; Operação e Manutenção.

Benefícios e duração do contrato

Os estagiários receberão uma bolsa-auxílio de R$ 2.200,00 para jornada de 6 horas. Além disso, terão direito a: Vale refeição, Vale transporte, Assistência médica, Seguro contra acidentes pessoais e Wellhub: acesso à redes de academia e serviços de bem-estar.

O contrato tem duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, com início das atividades previsto para agosto/25.




 



2025OportunidadePrograma de Estágio Sabesp 2025Sabesp
Notícias Relacionadas
  • Serviço

    INSS inicia comunicação oficial sobre descontos associativos; saiba como contestar valores
  • Educação

    Matrículas abertas para turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA) em Taboão da Serra
  • Vacinação

    Taboão da Serra aplica mais de 1.100 doses no Dia D de vacinação contra a gripe
  • Obras

    Obras provocam interdição total no km 284,3 em Embu das Artes nesta nesta terça (13); veja alternativa
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6