º
Sábado,
12 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
14 de março de 2019

Sabesp dará desconto na conta de água de imóveis afetados pelas chuvas na região metropolitana

Medida vai beneficiar clientes que tiverem aumento de consumo em conta emitida no período de 11 de março a 11 de abril. Cobrança poderá ser feita pela média dos seis meses anteriores

Divulgação / Governo do Estado

A Sabesp vai dar desconto na conta de água de imóveis residenciais e comerciais comprovadamente afetados pelas chuvas nos municípios onde opera na Região Metropolitana de São Paulo. O benefício será concedido aos clientes que tiveram aumento de consumo em conta emitida no período de 11 de março a 11 de abril em razão dos alagamentos provocados pelos temporais, que obrigaram os moradores a fazer a limpeza de casas e demais bens.

Para pedir o benefício, o cliente deve obter um documento da Defesa Civil do município atestando que o imóvel foi afetado pelas chuvas e levá-lo a uma agência de atendimento da Sabesp portando a conta de água emitida de 11 de março a 11 de abril e um documento de identidade. O atendente vai emitir uma nova conta considerando a média de consumo dos seis meses anteriores, ou seja, a água utilizada a mais para limpeza dos imóveis e outros bens no período das cheias não será cobrada.

O benefício faz parte de um conjunto de medidas adotadas pelo Governo do Estado para mitigar os efeitos das chuvas na RMSP. O atendimento para concessão do desconto estará à disposição em todas as agências da Sabesp, inclusive nas unidades do Poupatempo. O cliente pode comparecer tanto à agência próxima de sua residência como também de outra localizada perto de seu local de trabalho. Os endereços de atendimento podem ser encontrados na Agência Virtual Sabesp, clicando em Canais de Atendimento e escolhendo o município desejado.

Segue o link: (https://www9.sabesp.com.br/agenciavirtual/pages/home/paginainicial.iface)

Canais de AtendimentoDefesa CivilGoverno do EstadoPoupatempoRegião Metropolitana de São PauloRMSPSabesp
Notícias Relacionadas
  • Serviço

    Taboão da Serra e região: Sabesp prorroga campanha de negociação para clientes com contas em atraso até dia 11
  • Serviço

    Repartições públicas de Taboão da Serra fecham no feriado de 9 de Julho, nesta quarta
  • Oportunidade

    Concurso em Itapecerica da Serra abre 41 vagas com salários de até R$ 3.997,35; veja como participar
  • Brasil

    Gambale apoia Dia do Orgulho Autista e cita propostas defendidas para pessoas do TEA
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6