15 º
Itapecerica da Serra
Quinta-Feira,
15 de Maio de 2025
  • 11 97446-9830
  • otaboanense@uol.com.br
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
5 de setembro de 2019

Sábado tem stand up grátis com Abner Müzel, Cesar Lopes e Júnior Soares em Embu das Artes

O espetáculo será no Centro Cultural Mestre Assis do Embu, no sábado, dia 7, às 20h

Reprodução | PMEA

Alex Natalino

A Secretaria Municipal de Cultura apresenta no sábado, dia 7, às 20h, mais um “Art Comedy”, espetáculo gratuito de comédia stand up que, desta vez, terá a performance dos artistas Abner Müzel (apresentador), Cesar Lopes e Júnior Soares no Centro Cultural Mestre Assis do Embu.

Para assistir, o público deverá adquirir seu ingresso por meio desse link (100 disponíveis) ou retirar pessoalmente no dia 7, a partir das 19h, no próprio local do show (50 disponíveis) e estará sujeito à lotação máxima do auditório de 150 lugares. Para mais informações, ligue nos telefones (11) 4781-4462 ou 4785-3686.

Serviço
Art Comedy – Stand up
Quando: Sábado, dia 7 de setembro, às 20h
Centro Cultural Mestre de Assis do Embu. Largo 21 de Abril, 29, Centro
Mais informações: (11) 4781-4462
Duração:1 hora | Classificação: 16 anos

Sobre os comediantes

Abner Müzel
É comediante, produtor e roteirista. Há 5 anos faz apresentações de stand up e já passou pelos principais palcos de São Paulo como Beverly Hills, Ao Vivo, Hillarius Comedy Bar, Noite de Comédia Stand Up, Teatro Santo Agostinho, Teatro Corinthians, Será que Beth Faria, Capão Comedy, entre outros.

Cesar Lopes
Formado em jornalismo, é também roteirista e humorista. Ele pertence a uma nova safra de comediantes e busca no comportamento humano e no dia a dia a inspiração para contar suas piadas, com o intuito de evidenciar as esquisitices da sociedade em plena era pós-moderna.

Júnior Soares
Humorista, publicitário e radialista, apresentou por quase 4 anos um talk show pela internet e seus canais no Youtube somam mais de 800 mil visualizações. Entrou na comédia stand up em 2014 e no ano seguinte criou o grupo ‘Pelo Avesso Stand Up Comedy’. Em 2017, participou do quadro ‘Arquibancada do Riso’, do programa ‘Domingo Legal’, do SBT. No mesmo ano criou o quadro ‘Falando Pelas Costas!’. Em 2018, lançou a Rádio Comedy Brasil – site e aplicativo que veicula 24 horas de comédia por dia. Em seu show, fala sobre temas do cotidiano, cinema, desenhos, classe social, experiências pessoais, dentre outros, com um olhar cômico e levemente distorcido (ou não) de cada um deles.

Veja um pouco do que lhe espera no espetáculo, com Júnior Soares:

 

2019Abner MüzelArt ComedyCesar LopesEmbu das ArtesJúnior SoaresMestre Assis do EmbuStand Up
Notícias Relacionadas
  • Tecnologia e Transporte

    Taboão da Serra: Viação Fervima atualiza sistema com mapas interativos de itinerários e horários das linhas
  • Política

    Prefeitura de Taboão da Serra realiza audiência pública sobre a municipalização da BR-116 nesta quarta (14)
  • Obras

    Obras provocam interdição total no km 284,3 em Embu das Artes nesta nesta terça (13); veja alternativa
  • Educação

    Inscrições para o Vestibulinho das Etecs de Taboão da Serra, Embu e Cotia já estão abertas
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6