º
Quinta-Feira,
19 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
25 de maio de 2023

Sábado será de sol em Taboão da Serra, mas tempo muda a partir de domingo na região

Eduardo Toledo

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube




 

A aproximação de uma frente fria deve mudar a condição do tempo a partir de domingo. O sistema deve provocar aumento da nebulosidade e chuva fraca de forma isolada.

A sexta-feira será marcada pela estabilidade, o céu nublado e temperatura mínima na casa dos 13°C durante a madrugada. No decorrer do dia, predomínio de sol entre poucas nuvens, temperatura máxima de 26°C, sem previsão de chuva para Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra.

O cenário se repete durante o sábado, tempo seco, com temperatura mínima prevista de 12°C e máxima por volta dos 27°C. Será mais um dia sem previsão de chuva na região.

A mudança no tempo deve começar a partir de domingo, em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra, com temperaturas entre 13ºC e 25ºC, de acordo com o site Climatempo.

Confira como fica o clima em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra.

Taboão da Serra

Sexta-feira: 15ºC 26ºC – 0% de chance de chuva
Sábado: 14ºC 27ºC – 0% de chance de chuva
Domingo: 16ºC 25ºC – 0% de chance de chuva

Embu das Artes

Sexta-feira: 14ºC 24ºC – 0% de chance de chuva
Sábado: 13ºC 25ºC – 0% de chance de chuva
Domingo: 15ºC 23ºC – 0% de chance de chuva

Itapecerica da Serra

Sexta-feira: 13ºC 25ºC – 0% de chance de chuva
Sábado: 12ºC 26ºC – 0% de chance de chuva
Domingo: 14ºC 24ºC – 0% de chance de chuva






2023chuvaClimaEmbu das ArtesItapecerica da SerraPrevisão do TempoTaboão da SerraTemperatura
Notícias Relacionadas
  • Meio Ambiente

    Taboão da Serra: Mutirão de plantio EcoPoá acontece semanalmente na travessia entre as ruas Miguel e Paulina Ortega
  • Assistência Social

    Taboão da Serra realiza 15ª Conferência de Assistência Social com foco nos 20 anos do SUAS
  • Serviço

    Beneficiários do Bolsa Família em Taboão da Serra têm até 30 de junho para atualizar cadastro na saúde
  • Entretenimento

    Estreias da semana no Cine Araújo de Taboão da Serra: animação intergaláctica e terror apocalíptico
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6