º
Quarta-Feira,
08 de Abril de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
7 de abril de 2026

Rua José Carlos de Macedo Soares é interditada para obras no Córrego Pirajuçara; via segue fechada até outubro

Intervenção é realizada pelo Governo do Estado e mantém bloqueio total no trecho entre a Rua Nicolino Bentivegna e a Estrada do Campo Limpo

Antônia Alves / Divulgação / PMTS

A Rua José Carlos de Macedo Soares, em Taboão da Serra, está totalmente interditada desde segunda-feira (6) para a realização de obras de contenção na margem esquerda do Córrego Pirajuçara. O bloqueio ocorre no trecho entre a Rua Nicolino Bentivegna e a Estrada do Campo Limpo e deve permanecer até o dia 9 de outubro, prazo previsto para conclusão dos trabalhos.

Durante o período, apenas o trânsito local está permitido na via, que segue fechada para a circulação geral de veículos.

De acordo com a Prefeitura de Taboão da Serra, a intervenção é executada pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), após solicitação do município.

A Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana (SETRAM) orienta os motoristas a utilizarem rotas alternativas para evitar transtornos na região.

Para quem utiliza a Rua José Carlos de Macedo Soares, os desvios recomendados são:

  • Sentido bairro/centro: acessar as ruas Nicolino Bentivegna e Elizabetta Lips;
  • Sentido centro/bairro: utilizar a Avenida Caetano Barrella e a Praça Nicola Vivilechio.

A recomendação é que condutores redobrem a atenção à sinalização e programem seus deslocamentos com antecedência, já que a interdição deve impactar o tráfego na região pelos próximos meses.

Com informações de Vera Sampaio, da prefeitura de Taboão da Serra

Córrego PirajuçaraDAEEDepartamento de Águas e Energia ElétricaGoverno do Estado de São PauloInfraestrutura Taboão da SerraInterdição de ViaMobilidade Urbana Taboão Da SerraObras De ContençãoObras no PirajuçaraObras Taboão da SerraRotas Alternativas Taboão da Serrarua José Carlos de Macedo SoaresSetram Taboão Da SerraTaboão da SerraTrânsitoTrânsito na Região do Campo LimpoTrânsito Taboão da SerraTransporte Taboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Urbanismo

    Prefeitura apresenta novo Plano Diretor de Taboão da Serra a vereadores e Ministério Público
  • Mobilidade Urbana

    Setram de Taboão da Serra interdita rua José Carlos de Macedo Soares para obras no Córrego Pirajuçara até outubro
  • Oportunidade

    Enel abre curso gratuito de eletricista exclusivo para mulheres com chance de contratação
  • Esporte

    Taboão da Serra: Judoca David Lima garante vaga no Pan-Americano após seletiva nacional
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6