º
Terça-Feira,
31 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
1 de maio de 2019

Roubos caem 20% em Taboão da Serra e 7% em Itapecerica da Serra no mês de março

A cidade de Embu das Artes registrou alta nos casos de roubos, foram 71 boletins de roubos em 2018 e 145 no mesmo período deste ano

Eduardo Toledo

Matheus Herbert, Gazeta de S.Paulo

Os casos de roubos caíram em março deste ano em Taboão da Serra e Itapecerica da Serra, se comparado com o mesmo período do ano passado. De acordo com os dados da Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP), em Taboão a queda foi de 20% e em Itapecerica de 7%. Os dados podem ser consultados no site www.ssp.sp.gov.br.

A cidade de Taboão da Serra registrou 221 casos de roubos em março de 2018 e 176 no mesmo período deste ano. Já Itapecerica da Serra registrou 84 casos de roubos em março do ano passado e 78 no terceiro mês deste ano. A cidade de Embu das Artes registrou alta nos casos de roubos. Foram 71 boletins de roubos em 2018 e 145 no mesmo período deste ano. A alta é de cerca de 103%.

Os casos de roubos de veículos registraram queda em Embu das Artes e Taboão da Serra. Em Embu a redução foi de 15%, já que foram registrados 19 ocorrências de roubos de veículos em março de 2018 e 16 neste ano. Em Taboão foram 41 roubos de veículos em março do ano passado e 33 em março deste ano. A queda é de 19%.

Arte | Gazeta de S.Paulo

De acordo com os dados da SSP, os roubos de veículos cresceram em Itapecerica da Serra. Foram oito ocorrências em março do ano passado e 20 no mesmo período deste ano. A alta é de 150% nos crimes.

Homicídios dolosos

As cidades de Embu das Artes e Itapecerica da Serra registraram dois casos de homicídios dolosos (quando há intenção de matar) em março deste ano. No terceiro mês do ano passado, os dois municípios também registraram duas ocorrências.

A cidade de Taboão da Serra registrou quatro homicídios dolosos em março de 2018 e um caso de homicídio doloso em março deste ano.

2019Embu das ArtesItapecerica da SerraSecretaria de Segurança Pública do estado de São PauloSegurança PúblicaSSP-SPTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Serviço

    Prefeitura de Embu das Artes suspende expediente no feriado e mantém serviços essenciais
  • Oportunidade

    Embu das Artes promove mutirão com 100 vagas de emprego sem exigir experiência nesta quarta (1º); saiba mais
  • Rodovia

    Motoristas devem enfrentar movimento intenso na BR-116 entre Embu das Artes e o Sul do país no feriado
  • Mobilidade Urbana

    Taboão da Serra entra no mapa do metrô com investimento de R$ 600 milhões em novos trens da Linha 4-Amarela
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6