º
Quinta-Feira,
15 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
28 de agosto de 2019

Roubos aumentam 50% no mês de julho em Itapecerica da Serra, segundo dados da SSP-SP

Embu das Artes registrou uma queda de 6%; Taboão da Serra também caiu 12% nos crimes de roubo

Arte: Gazeta de S.Paulo

Matheus Herbert, Gazeta de S.Paulo

O número de roubos caiu nas cidades de Taboão da Serra e Embu das Artes, no mês de julho deste ano, se comparado com o mesmo período do ano passado, segundo os dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP/SP). A queda foi de 12% e 6% respectivamente. O município de Itapecerica da Serra registrou uma alta de 50% nos casos de roubos no mês passado.

De acordo com os dados da SSP, Taboão registrou 203 roubos em julho de 2018 e 179 no mesmo período deste ano. Já a cidade de Embu das Artes, registrou 150 roubos no sétimo mês de 2018 e 140 neste ano. A cidade de Itapecerica registrou 70 boletins de roubos em julho de 2018 e 105 em julho deste ano (veja tabela).

Os casos de roubos de veículos registraram queda de 20% em Embu e 10% em Itapecerica. Em Embu das Artes foram 29 casos de roubos de veículos em julho de 2018 e 23 no mesmo período deste ano, enquanto em Itapecerica foram 20 casos em julho do ano passado e 18 em julho
deste ano.

Ainda de acordo com os dados da SSP, a cidade de Taboão da Serra registrou um aumento de 14% nos casos de roubos de veículos. Foram 36 casos em julho do ano passado e 41 ocorrências de roubos de veículos em julho deste ano.

Estupros. Os casos de estupros cresceram em Taboão da Serra. O município registrou quatro estupros em julho de 2018 e cinco no mês passado. Já em Itapecerica da Serra foram quatro casos de violência sexual em julho de 2018 e três no mesmo período deste ano.

A cidade de Embu das Artes registrou a maior redução da região sudoeste da Grande São Paulo. O município registrou seis casos de estupro em julho de 2018 e um caso neste ano.

2019CriminalidadeDados da CriminalidadeEmbu das ArtesItapecerica da SerraSecretaria de Segurança Pública do EstadoSSP-SPTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Oportunidade

    Itapecerica da Serra recebe Carreta de Cursos Profissionalizantes com curso gratuito de Soldagem
  • Oportunidade

    Taboão da Serra: Associação Músicos do Futuro abre inscrições para aulas gratuitas de música em 2026
  • Causa Animal

    Taboão da Serra conquista Prêmio de Justiça Social com projeto voltado ao bem-estar animal
  • Prevenção

    Itapecerica Da Serra recebe Carreta de Mamografia até dia 17 de janeiro; saiba como participar
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6