º
Sexta-Feira,
12 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
11 de julho de 2019

Ronaldo Onishi diz que empréstimo da Caixa garante UBS do Jd. Trianon

Divulgação

O Vereador Ronaldo Onishi disse na última sessão da Câmara Municipal de Taboão da Serra que o convênio assinado entre a prefeitura e a Caixa Econômica Federal garante a construção da UBS do Jd. Trianon.

De acordo com Onishi, a implementação da unidade é um compromisso seu e do prefeito Fernando Fernandes. “Essa era uma demanda antiga da população do bairro, e com a assinatura do contrato é possível garantir aos moradores a concretização do nosso maior compromisso”, afirmou.

A unidade deverá atender cerca de 20 mil moradores do Jd. Trianon e de bairros vizinhos e será referência no atendimento preventivo de saúde para esses moradores. “Um compromisso antigo da nossa campanha, que agora graças ao prefeito Fernando Fernandes será uma realidade”, salientou Onishi.

Participaram da assinatura do convênio a deputada Estadual Analice Fernandes e diversos vereadores da base governista.

2019Caixa Econômica FederalFernando FernandesJd. TrianonRonaldo OnishiSaúdeTaboão da SerraUBS do Jd. Trianon
Notícias Relacionadas
  • Caos

    Embu das Artes ainda tem mais de 30 mil imóveis sem luz após 50 horas e Enel segue sem previsão
  • Saúde

    Taboão da Serra instala novo ultrassom no Pronto Socorro do Antena e agiliza diagnósticos
  • Serviço

    Taboão da Serra recebe novas viaturas e equipamentos do Procon-SP para ampliar atendimento ao consumidor
  • Fim de Ano

    Taboão da Serra recebe ônibus com iluminação natalina em linhas municipais e intermunicipais
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6