º
Segunda-Feira,
05 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
5 de outubro de 2020

Ronaldo Dias apresenta seu plano de governo à prefeitura de Taboão da Serra

Eduardo Toledo

Ronaldo Dias conversa com comerciantes

O candidato a prefeito de Taboão da Serra, Ronaldo Dias e a vice PM Raquel Cristina (Progressistas), iniciaram a campanha para divulgar o plano de governo para a cidade neste sábado, dia 3. Além das caminhadas, o político realiza reuniões com a população, militantes e apoiadores.



“Eu estou fazendo reuniões. Todos os dias muitas reuniões, e somos muito bem recebido. Percebo que a população quer uma renovação verdadeira na cidade. Não é de idade, é de ideias”, declarou Dias à reportagem do Portal O Taboanense.

Ronaldo Dias disse ser contra as eleições nesse período de pandemia. “Eu particularmente sempre fui contra a eleição, acho que o momento não é satisfatório para que ocorra uma eleição. É uma posição minha [..] Os políticos cancelaram automaticamente a pandemia e ela volta depois do dia 30 de novembro”, disparou.

O candidato também criticou as campanhas milionárias de alguns candidatos de Taboão da Serra. “Eu vejo que na nossa cidade, Taboão da Serra, é o mesmo princípio de sempre. Campanhas milionárias, o comércio quebrado, todo mundo passando por dificuldade, mas os políticos vão gastar muito nessa eleição. Diferente da nossa candidatura. Aqui somos todos voluntários”, declarou Ronaldo Dias.



2020Eleições 2020PM Raquel CristinaProgressistasRonaldo DiasTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Luto

    Taboão da Serra: Aos 88 anos, morre Seu Domingos, ex-diretor dos jornais Promoshop e Os Municípios
  • Violência

    Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Taboão da Serra no primeiro dia do ano
  • Esporte

    Basquete de Taboão da Serra tem temporada histórica e se firma como potência regional
  • Rede Estadual

    Estudantes de Taboão da Serra e Embu das Artes integram primeiro embarque do Prontos pro Mundo para a Irlanda
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6