º
Sábado,
07 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
3 de junho de 2019

Romu prende procurado da justiça no Pq. Marabá, em Taboão da Serra

Eduardo Toledo

A equipe Bravo de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), equipe de elite da GCM de Taboão da Serra, prendeu no domingo, dia 2, um homem foragido da justiça. Ele foi capturado no Pq. Marabá.

Os agentes foram atender uma ocorrência se perturbação ao sossego na rua Mathilde de Abreu, Pq. Marabá, quando um veículo, um Fiesta, passou em alta velocidade. O motorista recebeu ordem de parada, realizado a abordagem, após consulta na Central foi constatado que o condutor A.S.B, era procurado pela justiça.

Diante dos fatos A.S.B. foi conduzido ao 1º DP de Taboão da Serra e apresentado ao delegado de plantão Dr. Rodrigo, que ratificou a voz de prisão por captura de procurado por pensão alimentícia.

Atenderam a ocorrência os GCMs 2ª CL Azevedo, 3ª CL Thiago e 3ª CL Amaury.

1º DP de Taboão da Serra2019GCMGuarda MunicipalPq. MarabáRomuTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Mês da Mulher

    Taboão da Serra recebe I Mostra de Arte Urbana Feminina com grafite, cultura e esporte neste sábado (7)
  • Mês da Mulher

    Taboão da Serra lança projeto EmpoderaELA e abre loja colaborativa para empreendedoras no Shopping Taboão
  • Temporal

    Chuva forte atinge Taboão da Serra; prefeitura diz que não há desaparecidos nem queda de árvores
  • Mês da Mulher

    Empodera ELA transforma março em vitrine para o empreendedorismo feminino no Shopping Taboão
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6