º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
30 de maio de 2019

Rodeio de Itapecerica confirma shows de Jorge & Mateus e Marília Mendonça

Divulgação

A dupla sertaneja Jorge e Mateus que se apresenta na Festa de Boiadeiro de Itapecerica da Serra

A 40ª Festa de Peão de Itapecerica da Serra, a mais tradicional da região, teve nesta semana mais duas atrações confirmadas pela produção do evento. A dupla Jorge & Mateus se apresentam no dia 6 de julho e Marília Mendonça no fim de semana seguinte, dia 13.

A Festa de peão de Itapecerica da Serra começa em uma sexta-feira, no dia 5 de julho, com a apresentação de Gusttavo Lima. No sábado, dia 6, é a vez de Jorge & Mateus. O show de domingo, dia 7, ainda não foi confirmado pela produção do rodeio.

Na outra quinta-feira, dia 11, é a vez da dupla Zé Neto e Cristiano se apresentarem no rodeio. O cantor Ferrugem se apresenta na sexta-feira, dia 12. No dia seguinte é a vez de Marília Mendonça subir ao palco itapecericano.

Os ingressos para a 40ª Festa do Peão de Boiadeiro será em torno de R$ 40 para a pista. Os valores dos outros setores ainda não foram divulgados. Os ingressos para o rodeio serão vendidos em pontos de venda autorizados pela organização como o Shopping Taboão. Neste ano a festa ocorre entre 5 e 13 de Julho.

Por ser uma festa de peão, além dos shows, há também as provas profissionais com touros e cavalos. Em 2018, estima-se que cerca de 350 mil pessoas estiveram prestigiando o evento. O evento chega neste ano a sua 40ª edição, uma das mais antigas e tradicionais do Estado de São Paulo.

2019Diversão e LazerFerrugemFesta de PeãoFesta de Peão de Itapecerica da SerraGusttavo LimaItapecerica da SerraJorge e MateusMarília MendonçaRodeioShowsZé Neto e Cristiano
Notícias Relacionadas
  • Justiça

    Cotia ganha Vara da Família e Sucessões, 3ª. Vara Cível e UPJ
  • Festa do Peão

    Eleição da rainha do Rodeio de Itapecerica da Serra acontece em 28 de junho
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Previsão do Tempo

    Semana terá madrugadas frias e sol à tarde em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6