º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
5 de novembro de 2017

Rocam prende dupla após perseguição no Jd. Ouro Preto, em Taboão da Serra

Dois homens acusados de roubar pedestres em Taboão da Serra foram presos na tarde deste sábado, dia 4, após perseguição policial na região do Jd. Ouro Preto, próximo a avenida Intercontinental, divisa com São Paulo. A dupla é responsável por roubos de alianças, correntes e relógios.

De acordo com informações da PM, duas motos da Rocam faziam patrulhamento pela Avenida Embaixador Assis Chateaubriand, quando se depararam com uma motocicleta sem placas com dois ocupantes em sentido contrário.

Os PMs mandaram os dois homens pararem, mas a dupla não obedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade. Os policiais perseguiram a dupla até a avenida Francisco Ettore Pedro Mari, no Jd. Canner, quando os acusados perderam controle e colidiram com um Fiat Doblô. Junto com os ocupantes, um maior e outro menor de idade, foram encontrados um simulacro de pistola, três relógios e duas correntes.

Os soldados Furtado e Jhonny, com o apoio das viaturas da 4º Companhia, acabaram dando voz de prisão para o maior de idade que foi levado até a delegacia de Taboão da Serra. O menor foi apreendido e poderá ser encaminhado para a Fundação Casa.

Jd. Ouro PretoRocamSegurança
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
  • Segurança

    Jovem morre após confronto com a GCM durante tentativa de assalto em Taboão da Serra
  • Segurança

    Jovem morre após colidir moto durante fuga da GCM em Taboão da Serra
  • Educação e Segurança

    Estudantes da rede municipal de Taboão da Serra participam do programa Construindo o Amanhã da GCM
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6