º
Domingo,
07 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
27 de fevereiro de 2018

Reunião do Conseg Pirajuçara acontece na Cia da PM no Jd. Santo Onofre nesta terça-feira, dia 27

Nesta terça-feira, dia 27, o Conselho Comunitário de Segurança do Pirajuçara realiza às 18h30, mais uma reunião mensal na sede da 2ª Cia do 36º BPM/M, no Jd. Santo Onofre, em Taboão da Serra. O evento é para a população, juntamente com as autoridades policias e políticas, discutirem as ações de segurança do município.

Representantes da Policia Civil, Policia Militar e Guarda Municipal, além de autoridades políticas, vão estar presentes para atender as demandas, discutir e propor ações coletivas de segurança pública com a população.

“Contaremos com a presença dos membros natos, delegado titular do 2º DP dr. Christian Nimoi, Comandante da 2ª Cia de Polícia Militar Capitão Edgard Aicart, Comandante da GCM Sandro Léo e demais autoridades que se fizerem presentes. Convidamos a população a participar, traga sua solicitação, reivindicação, problemas da sua rua, do seu bairro. Venha, participe e contribua com as melhorias”, comenta a presidente do Conseg Pirajuçara, Solange Alves de Souza.

Serviço
Reunião mensal do Conseg Pirajuçara
Quando: Terça-feira, dia 27 de fevereiro, às 18h30
Local: Sede da 2ª Cia do 36º BPM/M. Rua Amilton Fernandes, 30 – Jd. Santo Onofre / Taboão da Serra

Foto: Reprodução/Conseg Pirajuçara

2ª Cia do 36º BPM/MConsegGuarda MunicipalPirajuçaraPolícia CivilPolícia MilitarTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Crime

    Taboão da Serra: PM recupera motos roubadas, prende procurado e apreende arma durante ação na Rua São Geraldo
  • Entretenimento

    Taboão da Serra acende as luzes e reúne moradores na abertura do Natal Iluminado
  • Política

    No Clube dos 20, Professor Said emociona ao revisitar memórias de sua vida pública e educacional
  • Entretenimento

    Alunos da Escola Municipal de Artes de Taboão da Serra encerram ano com espetáculos no Ginásio Ayrton Senna
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6