º
Quinta-Feira,
22 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
26 de março de 2019

Reunião do Conseg Monte Alegre acontecerá na quarta-feira, dia 27

Eduardo Toledo

O Conselho Comunitário de Segurança do Jd. Monte Alegre – Taboão da Serra realiza nesta quarta-feira, dia 27, mais uma reunião mensal para discutir, junto com as autoridades policiais do município, soluções para as questões de segurança.

A reunião está marcada para começar às 19h30, na Paróquia São João Maria Vianney, no Jd. Três Marias, em Taboão da Serra.

Segundo representantes do Conseg, o evento tem como objetivo colocar a população em contato com autoridades policias e políticas para discutirem as ações de segurança do município. Representantes da Polícia Civil, Polícia Militar e GCM, além de autoridades políticas, vão estar presentes para atender as demandas, discutir e propor ações coletivas de segurança com a população.

O Conseg do Jd. Monte Alegre é responsável por todos os bairros do lado direito da rodovia Régis Bittencourt, atendendo os moradores da região do Centro e nos bairros Jd. América, Jd. Bom Tempo, Jd. da Glória, Jd. das Oliveiras, Jd. Helena, Jd. Iolanda, Intercap, Jd. Margaridas, Jd. Maria Rosa, Jd. Mirna, Jd. Monte Alegre, Jd. Ouro Preto, Jd. Pazzini, Recanto dos Pássaros, Pq. Santos Dumont, Jd. São Miguel, Jd. Três Marias, Pq. Assunção, Pq. Albina, Pq. Laguna, Pq. Monte Alegre e Vila Santa Luzia.

Serviço

Reunião mensal do Conseg
Quando: Quarta-feira, dia 27 de outubro, às 19h30
Local: Paróquia São João Maria Vianney – Rua Pederneiras, 67 – Jd. Três Marias
www.consegtaboaodaserra.net.br

ConsegConseg Monte AlegreParóquia São João Maria VianneySegurança
Notícias Relacionadas
  • Região

    Bombeiros resgatam ciclistas desaparecidos há seis dias em área de mata fechada em Juquitiba
  • Perigo

    Jovem morre afogado na represa de Guarapiranga, em Itapecerica da Serra
  • Crime

    Policial reage a tentativa de assalto no Itaim Bibi e suspeito é preso após buscar atendimento em Taboão da Serra
  • Emergência

    Carlinhos do Leme recebe representantes do Corpo de Bombeiros e promete destinar verbas para novos equipamentos em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6