º
Sábado,
04 de Abril de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
15 de novembro de 2020

Resultado da eleição em Taboão da Serra pode ser divulgado já com definição final após atraso

Eduardo Toledo

Fechamento da sessão eleitoral da escola Lúcia de Castro, no Parque Pinheiros

Resultado da eleição em Taboão da Serra pode ser divulgado já com definição final após atraso

O atraso na divulgação do resultado das eleições em Taboão da Serra foi confirmado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). A demora é atribuída a um problema a uma demora na totalização
dos votos que foi concentrado no sistema do próprio tribunal.



Apesar do atraso, essa demora não afeta o processo de apuração e contagem dos votos, segundo a juíza eleitoral de Taboão da Serra, Dra. Carolina Conti Reed. “Todos os dados estão guardados, não tem nenhum problema de segurança nosso, esta super segura, é lerdeza mesmo, hoje teve problema, não só no e-título, mas no site do TSE ficou lento demais”.

Assim que o TSE conseguir totalizar os dados enviados pela justiça de Taboão da Serra, os resultados serão disponibilizados para os eleitores. Esse atraso deve fazer com que a divulgação seja já a final, ou seja, na atualização que será feita, já tenhamos os resultados finais, tanto para o cargo de prefeito como os 13 vereadores da nova Câmara Municipal.



2020ApuraçãoDra. Carolina Conti ReedEleiçõesEleições 2020Taboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Política

    Com apoio de Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo, Eduardo Nóbrega oficializa filiação no MDB
  • Oportunidade

    Senac Taboão da Serra abre segunda turma para qualificação gratuita de pessoas com deficiência intelectual
  • Planejamento Urbano

    Plano Diretor de Taboão entra em fase decisiva e Ministério Público cobra votação em até 45 dias
  • Inclusão

    UniFECAF realiza 1° Congresso TEA em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6