º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
5 de agosto de 2020

Restaurantes poderão abrir até às 22h em Taboão da Serra e região

Permanece a determinação de que os restaurantes funcionem por 6 horas diárias, mas a partir de agora poderão remanejar o horário de funcionamento 

Eduardo Toledo

Restaurantes, padarias e outros estabelecimentos de alimentação de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e região, além da capital, receberam permissão para o funcionamento até às 22 horas. O anúncio foi feito pelo governador João Doria (PSDB) no início da tarde desta quarta-feira, dia 5. A determinação é válida nas cidades que estão na fase amarela do Plano São Paulo de retomada das atividades econômicas e sociais.



“Depois de rigorosa análise, o Centro de Contingência da Covid-19 constatou que não houve impacto negativo nos indicadores epidemiológicos com a retomada gradual do consumo em restaurantes localizados em regiões que estão na fase amarela do Plano São Paulo”, anunciou Doria.

Permanece a determinação de que os restaurantes funcionem por 6 horas diárias, mas agora poderão distribuir esse horário de funcionamento ao longo do dia. Os estabelecimentos permanecerão com a capacidade máxima permitida de 40%, e somente com clientes sentados.

A extensão do horário de abertura era uma reivindicação do setor. A medida começa a valer a partir desta quinta-feira, dia 6, após a publicação do decreto pelo governo paulista.



2020Capital PaulistaCoronavírusCOVID-19Embu das ArtesFase AmarelaGoverno do Estado de São PauloItapecerica da SerraJoão DóriaPandemiaRestaurantesSaúdeTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • PM

    Polícia Militar captura procurado pela Justiça em barbearia de Taboão da Serra
  • Gastronomia

    Taboão da Serra recebe, pela primeira vez, o Festival do Morango de 19 a 22 de junho, no Parque das Hortênsias
  • Polícia

    DDMs de Taboão da Serra e Embu das Artes elevam nível de atuação para melhorar atendimento às mulheres
  • Educação

    Taboão da Serra: UniFECAF abre inscrições para programa de mentoria com o CEO Marcel Gama
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6