º
Sábado,
02 de Agosto de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
9 de agosto de 2023

Restaurantes Bom Prato de Taboão da Serra, Embu e Cotia oferecem cardápio especial de Dia dos Pais nesta sexta (11)

Arquivo | Gazeta de S. Paulo

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube




Os restaurantes Bom Prato de Taboão da Serra, Embu das Artes e Cotia servirão um cardápio especial, nesta sexta-feira, dia 11, para celebrar o Dia dos Pais.
A data é comemorada sempre no segundo domingo de agosto e o Programa Bom Prato antecipou a homenagem para a sexta-feira nas três unidades da região.
As unidades do Bom Prato servem café da manhã a R$0,50; e almoço e jantar a R$ 1,00. O horário de funcionamento é a partir das 7h para o café da manhã. O almoço é servido às 10h30, preferencialmente para idosos, e às 11h para o público em geral. O jantar tem início às 17h.
Confira abaixo o cardápio que será servido em cada uma das unidades.
Bom Prato de Cotia
Cardápio: Lombo suíno ao provençal, legumes ao alho, salada de repolho roxo ao vinagrete. Sobremesa: Chocolate Stikadinho.
Bom Prato de Embu das Artes 
Cardápio: Sobrecoxa ao molho maitre d’Hotel, mandioca gratinada, salada nutritiva. Sobremesa: Manjar de coco.
Bom Prato de Taboão da Serra 
Cardápio: Sobrecoxa com molho maitre d’Hotel, mandioca gratinada, salada nutritiva. Sobremesa: Manjar de coco.
Serviço
Bom Prato de Cotia
Endereço: Rua Senador Feijó, 100 – Centro
Bom Prato de Embu das Artes
Endereço: Avenida Rotary, 3491 – Pq. Pirajuçara
Bom Prato de Taboão da Serra
Rua Firmino Vieira Gonçalves, 162 – Vila Carmelina





2023Bom PratoCotiaDia dos PaisEmbu das ArtesRestaurante Bom PratoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Crime

    Furto de cabos de energia elétrica cai 42% no estado de SP; Osasco e Cotia estão entre os municípios mais afetados
  • Educação

    Etec de Taboão da Serra abre inscrições para vagas remanescentes no curso técnico em Informática
  • Oportunidade

    Taboão da Serra abre inscrições para cursos de música, desenho, artes manuais e teatro
  • Literatura Infantil

    Obra de professores de Taboão da Serra usa a literatura para combater o racismo na infância
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6