º
Sexta-Feira,
06 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
19 de novembro de 2019

Régis Bittencourt divulga balanço do feriado da Proclamação da República

Eduardo Toledo

A Arteris Régis Bittencourt fechou o balanço da operação especial realizada durante o feriado prolongado da Proclamação da República, que teve início na quinta-feira (14/11) e seguiu até a meia-noite de ontem (17/11), com o registro de 69 acidentes, com 38 feridos e uma vítima fatal em acidente.

A Concessionária preparou um esquema especial com o reforço das equipes operacionais para atender ao aumento do tráfego, contabilizando cerca de 1.500 atendimentos prestados aos usuários no período. Do total de atendimentos, foram 1.187 ocorrências de panes em geral e remoções de veículos; e 95 atendimentos clínicos, de auxílio médico a vítimas de acidentes.

O volume de tráfego registrado foi de uma média de 115 mil veículos que circularam pela rodovia nesses quatro dias, nas 6 praças de pedágio entre São Paulo e Curitiba.

Sobre a Arteris Régis Bittencourt

Concessionária responsável, desde 2008, pelos 402 quilômetros da Rodovia Régis Bittencourt (BR-116/SP/PR) que liga as cidades de São Paulo (SP) e Curitiba (PR). A Arteris Régis Bittencourt, com sede social localizada na cidade de Registro (SP), local para onde deverão ser encaminhadas todas as comunicações legais, se constitui em pessoa jurídica distinta de Arteris S.A. (sua controladora societária).

2019FeriadoProclamação da RepúblicaRodovia Régis Bittencourt
Notícias Relacionadas
  • Crime

    Embu das Artes: Caminhoneiro é sequestrado em falsa entrega e polícia prende suspeito após perseguição na BR-116
  • Temporal

    Itapecerica da Serra enfrenta alagamentos e novos bloqueios na Régis Bittencourt após chuva neste domingo (1)
  • Acidente

    Caminhoneiro é preso após colisão que matou quatro pessoas em Taboão da Serra
  • Crime

    Juquitiba: PRF prende homem com mandado de prisão por tráfico de drogas na Régis Bittencourt
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6