º
Segunda-Feira,
17 de Novembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
17 de novembro de 2025

Reformas dos parques avançam: vereador Anderson Nóbrega garante R$ 10 milhões para obras em 2026

Divulgação



O vereador Anderson Nóbrega confirmou nesta semana a destinação de R$ 10 milhões em emendas parlamentares que irão viabilizar, já a partir de 2026, a reforma de dois importantes espaços de lazer de Taboão da Serra: o Parque das Hortênsias, no centro, e o Parque Olívio Nóbrega, no Parque Pinheiros.

O anúncio foi reforçado pelo prefeito Engenheiro Daniel durante evento público. Ao comentar as obras previstas para o próximo ano, o prefeito destacou o papel do vereador na conquista dos recursos. Segundo Daniel, “a reforma do Parque das Hortênsias e do Parque Olívio Nóbrega será realizada com o recurso que o Anderson trouxe em 2023, por meio do deputado Alex Manente”.

Anderson relembrou o esforço para garantir o investimento e destacou a importância dos parques para a qualidade de vida dos moradores. “Esse é um recurso que trouxemos para Taboão da Serra com muito trabalho, diálogo e responsabilidade, sempre pensando no bem-estar das famílias, no lazer das crianças e na qualidade de vida de toda a população”, afirmou.

O vereador também comemorou o fato de as obras já estarem confirmadas para o próximo ano. “As reformas vão acontecer já no ano que vem, e isso enche nosso coração de orgulho. Seguimos firmes, construindo uma cidade ainda melhor para viver”, declarou.

Os projetos contemplam melhorias estruturais, modernização dos espaços, revitalização das áreas verdes e a ampliação das opções de lazer para os moradores. As reformas devem transformar os dois parques em ambientes mais seguros, acessíveis e preparados para receber grandes eventos e atividades esportivas e culturais.

Com a chegada dos recursos, Taboão da Serra avança em mais um capítulo de investimentos em infraestrutura urbana e fortalecimento dos equipamentos públicos destinados à convivência e ao lazer das famílias.





Anderson NóbregaEmendas ParlamentaresEngenheiro DanielInfraestrutura UrbanaInvestimentos PúblicosLazerParque das HortênsiasParque Olívio NóbregaQualidade de VidaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Saúde

    Palestra para alunos do EJA reforça importância dos cuidados do Novembro Azul
  • Cultura

    Evento do Nosso Espaço Taboão reúne mais de 500 pessoas no CEMUR
  • Clima

    Taboão da Serra terá dia de céu muito nublado e risco de tempestades nesta segunda-feira, aponta INMET
  • Trânsito

    Avenida Eliseu de Almeida bloqueada após tiroteio; Taboão da Serra enfrenta manhã de congestionamento recorde
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6