º
Segunda-Feira,
30 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
14 de maio de 2023

Reforma em condomínio no Campo Limpo deve durar três meses, informa a CDHU

Divulgação

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube

 




 

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo (CDHU) abriu licitação para reformar o condomínio Villa das Belezas, no Campo Limpo, zona sul da capital paulista. Empresas interessadas em concorrer ao pleito devem suas propostas às 10h do dia 29 de maio de 2023, quando ocorrerá a abertura dos envelopes.

O orçamento para a reforma do residencial, localizado no Jd. Ingá, é de R$ 448,5 mil, e deve ser executada em três meses, com mais três reservados para obrigações contratuais, como a regularização de documentos.

Esclarecimentos podem ser solicitados até 22 de maio. O critério de julgamento das propostas apresentadas será o de maior desconto. A sede da CDHU está localizada na Rua Boa Vista, 175, edifício Cidade II, no centro histórico de São Paulo.






2023Campo LimpoCDHUSão Paulo
Notícias Relacionadas
  • Crime

    Homem procurado por estupro de vulnerável é preso durante patrulhamento da PM em Embu das Artes
  • Região

    Jd. Umarizal: Biblioteca Marcos Rey abre inscrições para oficina artística gratuita voltada a crianças e adolescentes
  • Política

    Lei criada pelo Deputado Eduardo Nóbrega ganha repercussão internacional e vira destaque em grandes veículos de imprensa
  • Cultura

    Produtora de Taboão da Serra estreia espetáculo musical infantil em teatro de São Paulo
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6