º
Sexta-Feira,
05 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
19 de dezembro de 2018

Reforma de biblioteca municipal de Taboão deve ser concluída em janeiro

Serviços de pintura interna e externa fizeram com que a prefeitura estendesse o prazo de entrega

Thiago Neme | Gazeta de S.Paulo

Atualmente é feito no local os serviços de pintura interna e externa e também a serralheria nos corrimões

Por Matheus Herbert, Gazeta de S. Paulo

A Prefeitura de Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo adiou para o próximo dia 5 de janeiro a entrega das obras da Biblioteca Municipal “Castro Alves”, no centro da cidade. No começo deste mês, a administração havia divulgado que as obras seriam entregues até o dia 22, mas a prefeitura solicitou para a atual empresa os serviços de pintura e por isso o prazo foi adiado.

Em reforma desde o final de junho deste ano, a Prefeitura de Taboão da Serra ainda informou que não tem uma data para a reinauguração do local, já que a após a conclusão das obras é preciso fazer a transferência do acervo.

A Gazeta visitou as obras na manhã de terça-feira e atualmente é feito no local os serviços de pintura interna e externa, de serralheria nos corrimões, instalações de luminárias, a conclusão do balcão da recepção e a instalação de pisos.

Há três anos, em 2015, a biblioteca passou por reformas. Na ocasião, o espaço recebeu melhorias no telhado, nas calhas e nova pintura.

Procurada, a Secretaria de Cultura e Turismo de Taboão da Serra informou a reportagem que atualmente a biblioteca conta “com 30.060 livros, 263 DVDs, 480 livros em braile, 196 livros em áudio, além de 252 outros materiais, como revistas”.

Biblioteca Municipal Castro AlvesSecretaria de Turismo e CulturaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Entretenimento

    Taboão da Serra reinaugura Praça Nicola Vivilechio com Natal Iluminado nesta sexta; confira a programação
  • Cultura

    Turmas de teatro da Escola Municipal de Artes apresentam Mary Poppins em espetáculo de fim de ano
  • Imóveis e Negócio

    Mercado imobiliário em pauta: Stephany Rodrigues, da Abiatar, é a convidada do EmOff Cast nesta quinta-feira
  • Fim de Ano

    Taboão da Serra abre Natal Iluminado 2025 nesta sexta com chegada do Papai Noel
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6