º
Quarta-Feira,
26 de Novembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
31 de janeiro de 2020

Rede municipal de ensino de Taboão da Serra volta às aulas na quinta-feira, dia 6

O município atende cerca de 31 mil alunos e conta com mais de 72 escolas

Ricardo Vaz | Divulgação | PMTS

A Rede Municipal de Ensino de Taboão da Serra conta com mais de 31 mil alunos

As aulas na rede municipal de ensino de Taboão da Serra voltam na próxima quinta-feira, dia 6. O município atende cerca de 31 mil alunos e conta com mais de 72 escolas, entre Programa de Atendimento à Criança (PACs), Escolas Municipais Infantis (EMIs) e Escolas Municipais de Ensino Fundamental EMEFs).

Antes, no dia 3, os professores municipais se reúnem para o planejamento das aulas para o ano letivo de 2020. O secretário de Educação, João Medeiros, falou à reportagem do Portal O Taboanense, sobre o planejamento da Seduc para 2020.

“O ano letivo está fundamentado na continuidade das nossas propostas com o desenvolvimento dos projetos no ensino de matemática, os trabalhos de leitura que se desenvolve na escola durante o ano inteiro e culmina com o projeto de leitura nas praças e depois tem o 7 de Setembro, que ainda não temos o tema. Após a definição e o estudo os alunos, nós vamos lançar o nosso livro com a produção de textos e desenhos dos alunos. O que nós estamos fazendo é um trabalho de conclusão ampliando o avanço de todo conhecimento trabalhados com esses alunos”, disse Medeiros.

2020EducaçãoJoão MedeirosRede Municipal de EnsinoSecretaria de EducaçãoSeducTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Região

    PRF recupera quase 7 mil latas de energético saqueadas na Régis Bittencourt; dupla é detida em Itapecerica da Serra
  • Mais de 700 produtos

    Black Friday do Shopping Taboão tem descontos de até 70%
  • Prisão

    GCM detém homem com relógio Rolex e recupera motos suspeitas de envolvimento em roubo em Taboão da Serra
  • Polêmica

    Prefeitura de Taboão da Serra convoca audiência pública para discutir construção de cemitério vertical no Jd. Maria Rosa
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6