º
Segunda-Feira,
01 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
20 de outubro de 2019

Recontagem dos votos da eleição do Conselho Tutelar de Taboão da Serra acontece nesta segunda, 21

A recontagem dos votos acontece, às 19h, no Cras Monte Alegre, por determinação do Ministério Público

Eduardo Toledo / Arquivo / Portal O Taboanense

Nesta segunda-feira, dia 21, às 19h, no Cras Monte Alegre, acontece a recontagem dos votos da eleição do Conselho Tutelar de Taboão da Serra, por determinação judicial. A Promotora de Justiça dra. Maria Júlia Kaial Cury despachou o ofício nº 377/2019, na última quarta-feira (16).

O documento determina que a recontagem aconteça “com máxima urgente” na presença da Comissão Eleitoral, dos 16 candidatos ao cargo e os fiscais.

De acordo com o documento, 5.515 pessoas votaram e assinaram a lista de presença na eleição realizada dia 6 de outubro. Mas o número de votos divulgado totaliza 5.606 votos, ou seja, há uma discrepância entre os eleitores presentes e os votos apurados. A votação aconteceu nas escolas estaduais Domingos Mignoni e Reverendo Almir Pereira Bahia.

2019Conselho TutelarCriança e AdolescenteMaria Júlia Kaial CuryMinistério PúblicoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Cidadania

    Taboão da Serra realizou 1ª Conferência Municipal de Direitos Humanos e Cidadania
  • Proteção

    Taboão da Serra: Engenheiro Daniel atende pedido de promotora e anuncia criação da Secretaria Municipal da Infância
  • Crime

    Procon de Taboão da Serra apreende 500 kg de alimentos vencidos em operação
  • Saúde

    Zoonoses de Taboão da Serra reforça ações contra escorpiões durante período de reprodução
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6