º
Terça-Feira,
15 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
2 de setembro de 2020

Reabertura do Poupatempo Taboão da Serra causa aglomeração no primeiro dia

Serviços da unidade voltaram a atender nesta quarta-feira, dia 2, mas apenas com agendamento pelo site da instituição

Portal O Taboanense

A reabertura do Poupatempo de Taboão da Serra nesta quarta-feira, dia 2, causou aglomeração. O local estava fechado desde 21 de março por causa da pandemia do novo coronavírus. O atendimento está acontecendo somente mediante agendamento prévio realizado no site da instituição e com capacidade limitada de 30% do público.



A orientação do Poupatempo é que para quem precisar procurar pelo serviço deve fazer agendamento no portal da prefeitura.
Esta etapa de reabertura prioriza apenas o que houver exigência presencial, como primeira emissão de CNH e expedição de RG. Os demais serviços continuam sendo realizados de forma remota.

Como opção, a população tem mais de 70 serviços digitais que podem ser realizados por meio do portal www.poupatempo.sp.gov.br, além do suporte por meio dos canais de atendimento do Poupatempo: site, assistente virtual (Poupinha) e telefones que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana.

Canais de atendimento

– Portal: www.poupatempo.sp.gov.br;

– Atendimento eletrônico: Agendamento e informações sobre serviços agendados, 24 horas por dia, 7 dias por semana: de telefone fixo: (11) 4135-9700 – Capital e Grande São Paulo / 0300 847 1998 – demais municípios do estado de SP, de celular: (11) 4135-9700 – todos os municípios do Estado de SP.

Serviço

Poupatempo Taboão da Serra
Endereço: Estrada Kizaemon Takeuti, 2425 – Pq. São Joaquim
Telefone: 0800 772 3633



2020AglomeraçãoPoupatempoPoupatempo Taboão da SerraReaberturaServiçoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Crime

    GCM prende dupla após perseguição e apreende arma e moto em Taboão da Serra
  • Crime

    GCM prende homem pela segunda vez por furto de fios elétricos em escolas municipais de Taboão da Serra
  • Serviço

    Prazo final para descontos em dívidas fiscais de Taboão da Serra encerra em 31 de Julho
  • Gastronomia

    Taurus Festival movimenta Shopping Taboão com churrasco, música e espaço kids e petfriendly
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6