º
Quarta-Feira,
04 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
6 de abril de 2018

Rainer Tankred Pappon faz show gratuito no 16º Loucos por Vinil em Embu das Artes

Divulgação

Guitarrista de rock progressivo se apresenta no dia 8, na feira de discos

O guitarrista paulistano, Rainer Tankred Pappon, toca no “16º Loucos por Vinil”, às 18h30, no dia 8 de abril (domingo) no Centro Cultural Mestre Assis do Embu, que fica no Largo 21 de Abril, 29, Centro, Embu das Artes.

O “Alemão da Guitarra Verde”, como também é conhecido, é profissional desde 78 e tem discos gravados com trabalho próprio. Toca rock progressivo e instrumental com influências de Frank Zappa, Focus, King Crimson, Mahavishnu Orchestra, Som Nosso, Mutantes e Yes. É um dos fundadores da The Central Scrutinizer Band (Zappa Cover), que teve o reconhecimento do próprio Zappa em 1991.

O “Loucos por Vinil Fair” chega à sua a 16ª edição para reunir fãs, expositores de disco de vinil e shows ao vivo. O homenageado neste ano será o cantor Tim Maia, falecido em 1997. O encontro ocorrerá no dia 8/3 a partir das 9h no Centro Cultural Mestre Assis do Embu. A promoção é da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte.

Sobre o Loucos

Idealizado em 2001 pelo artista plástico Paulo Dud, “Loucos por Vinil” tem o objetivo de reunir colecionadores e admiradores do velho bolachão. É uma oportunidade dos apaixonados por LPs trocarem, venderem e circularem informações que fazem reviver bons tempos.

Serviço

16º Loucos por Vinil Fair
Domingo 8 de abril, das 9h às 20h
Largo 21 de Abril, 29, Centro, Embu das Artes
Tel.: 4785-3686 /4781-4462

Centro Cultural Mestre Assis do EmbuEmbu das ArtesLoucos por VinilRainer Tankred Pappon
Notícias Relacionadas
  • Transporte

    Embu das Artes começa substituição dos cartões do transporte com novos pontos de atendimento
  • Transporte

    Embu das Artes inicia nova fase no transporte coletivo com estreia da Viação Cidade das Artes
  • Esportes e Lazer

    Embu das Artes amplia o Pense + Esportes e leva novas modalidades aos bairros; veja como se inscrever
  • Clima

    Clima ameno marca e sem chuva o fim de semana em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6