º
Terça-Feira,
03 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
16 de junho de 2019

Quentão do Taboão terá apresentação de quadrilhas e 41 barracas de comida típica

Secretaria de Cultura de Taboão da Serra divulgou outras atrações da festa gratuita que começa dia 28

Ricardo Vaz | PMTS

As quadrilhas juninas farão parte da programação do ‘Quentão do Taboão’, festa gratuita que começa no dia 28, na Arena Multiuso

Nely Rossany, Gazeta de S.Paulo

As quadrilhas juninas farão parte da programação do ‘Quentão do Taboão’, festa gratuita da prefeitura que começa no próximo dia 28, na Arena Multiuso, no Jardim Record. Além dos shows de bandas e cantores famosos como Rastapé, Sampa Crew, Circuladô de Fulô e Katinguelê, a festa vai contar com 41 barracas com comidas típicas, com a participação de entidades de amparo social e Sociedades de Amigos de Bairro.

O evento acontece entre os dias 28 de junho e 28 de julho, todas as sextas-feiras, sábados e domingos, à noite. De acordo com a Secretaria de Cultura, a programação inclui ainda aula de zumba no estilo country, apresentações de quadrilha da terceira idade e cantores regionais.

“O Quentão é uma iniciativa acertada do governo Fernando Fernandes, onde podemos apoiar entidades sociais, dar espaço para artistas da região e oferecer entretenimento gratuito para todos em um ambiente familiar”, disse o secretário Wanderley Bressan.

A Arena Multiuso fica na Estrada Tenente José Maria da Cunha, no Jardim Record. O local tem aproximadamente 25 mil metros quadrados e foi idealizado para ter funcionalidade, no dia-a-dia, para toda a população, com a prática esportiva e realização de grandes eventos.

Serviço:

Quentão do Taboão
Início: 28 de junho e em todas as sextas-feiras, sábados e domingos de julho, com término dia 28 de julho.
Horários: Sextas-feiras, das 18h às 00h, sábados, das 18h às 00h e aos domingos, das 17h às 22h.
Local: Arena Multiuso “Avenir Fernandes” – Estrada Tenente José Maria da Cunha, 185 – Jd. Record

2019Arena MultiusoCirculadô de FulôFernando FernandesJd. RecordKatinguelêQuentão do TaboãoQuermesseRastapéSampa CrewSecretaria de Cultura e LazerTaboão da SerraWanderley Bressan
Notícias Relacionadas
  • Aniversário

    Câmara Municipal entrega da “Medalha 19 de Fevereiro” e comemora os 67 anos de Taboão da Serra
  • Comércio

    Shopping Taboão marca um ano de Programa de Benefícios com 50 mil clientes cadastrados
  • Polícia

    GCM de Taboão da Serra prende motociclista em flagrante por adulteração de placa
  • Trânsito

    Setram ativa radares na Avenida Taboão da Serra para reduzir acidentes
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6