º
Segunda-Feira,
26 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
3 de julho de 2019

‘Quentão do Taboão’ reúne 14 mil pessoas na Arena Multiuso

A festa gratuita teve atrações como a cantora Adryana Ribeiro e continua nesta sexta (5), sábado (6) e domingo (7) com música, comidas típicas, bingo, entre outras atrações

Eduardo Toledo | Portal O Taboanense

Festa gratuita acontece durante o mês de julho, de sexta a domingo, com atrações musicais, comidas típicas e bingo

Nely Rossany, Gazeta de S.Paulo

O primeiro fim de semana do “Quentão do Taboão” reuniu cerca de 14 mil pessoas na Arena Multiuso, no Jardim Record, segundo a prefeitura. A festa gratuita teve atrações como a cantora Adryana Ribeiro e continua nesta sexta (5), sábado (6) e domingo (7) com música, comidas típicas, bingo, entre outras atrações.

“Na sexta-feira (28), recebemos cerca de 4 mil pessoas, no sábado (29) foram 7 mil e no domingo, um público de 3 mil pessoas. Os frequentadores adoraram os shows, as entidades que são responsáveis pela gastronomia da festam também, e não tivemos nenhuma intercorrência. O evento superou todas as nossas expectativas”, disse o produtor da festa, Ricardo da Hora.

Além de música, o evento terá barracas com comidas e bebidas típicas juninas, administradas por organizações sociais e entidades beneficentes.

O “Quentão do Taboão” acontece às sextas, sábados e domingos até o dia 28 de julho, a partir das 19 horas, na Arena Multiuso, na estrada Tenente José Maria da Cunha, 521, no Jardim Record.

2019Adryana RibeiroArena MultiusoJd. RecordQuentão do TaboãoRicardo da HoraTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Previsão do Tempo

    Calor intenso e temporais marcam a última semana de janeiro em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Previsão do Tempo

    Temperatura volta a subir lentamente em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica no fim de semana
  • Carnaval 2026

    Banda Espera Marido mantém tradição e anima o pré-carnaval em Taboão da Serra dia 7 de fevereiro
  • Entretenimento

    Taboão da Serra terá primeira edição do carnaval “Taboão Folia”, anuncia prefeito Engenheiro Daniel
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6