º
Terça-Feira,
01 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
9 de fevereiro de 2018

Quadrilha explode caixas eletrônicos de três agências bancárias em Juquitiba

A pacata Juquitiba foi, literalmente, sacudida na madrugada desta sexta-feira, dia 9. Bandidos explodiram os caixas eletrônicos das três únicas agências bancárias do município. Moradores relataram diversas explosões na região central desde às 4h30. Ninguém ficou ferido na ação dos criminosos.

Os bandidos teriam bloqueado as ruas da região central para dificultar a chegada da Polícia Militar. Diversos tiros foram disparados durante a ação criminosa. Os caixas eletrônicos dos três bancos foram explodidos praticamente ao mesmo tempo e pelo menos quatro grandes explosões foram ouvidas. As agências ficaram praticamente todas destruídas.

Moradores afirmaram para a PM que os criminosos estavam fortemente armados e fugiram em pick-ups pela rodovia Régis Bittencourt. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, os bancos que foram alvos dos bandidos são do Bradesco, Santander e Caixa Econômica Federal. Nenhuma das instituições financeiras se pronunciou sobre o assalto e não se sabe quanto foi roubado na ação.

Moradores de Juquitiba que precisam utilizar a rede bancária estão sendo encaminhados para as agências das cidades de Itapecerica da Serra e Embu-Guaçu.

Explosão Caixas EletrônicosJuquitibaRoubo a BancosViolência
Notícias Relacionadas
  • Economia

    Taboão da Serra e região: Caixa dá até 90% de desconto em dívidas renegociadas por clientes
  • Transporte

    Artesp reduz frota de ônibus intermunicipais durante as férias escolares em Taboão da Serra e região
  • Região

    Bairro Paulista revitaliza área de esporte e lazer no bairro das Palmeiras, em Juquitiba
  • Brasil

    Gambale apoia Dia do Orgulho Autista e cita propostas defendidas para pessoas do TEA
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6