º
Quinta-Feira,
16 de Outubro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
19 de março de 2018

Quadrilha ataca caixas eletrônicos e explode agência em Cotia

Reprodução | TV Globo

Agência do banco do Brasil atacada por quadrilha em Cotia

Criminosos explodiram caixas eletrônicos de uma agência bancária em Cotia, no fim da madrugada de sexta-feira. Ninguém foi preso até o fechamento dessa edição.

O alvo da ação foi o Banco do Brasil da Estrada Nossa Senhora de Fátima, altura do número 152, perto da Rodovia Raposo Tavares. A agência ficou destruída.

De acordo com a Polícia Militar, 4 homens participaram do crime. Eles conseguiram fugir antes da chegada da polícia. Não foi divulgada a quantia levada pelos criminosos.

Caixa EletrônicoCotiaExplosãoRoubo Caixa EletrônicoSegurança
Notícias Relacionadas
  • Região

    Assembleias em Cotia e Vargem Grande Paulista reforçam mobilização nas fábricas na Campanha Salarial
  • Região

    Orquestra de Violeiros de Taboão da Serra leva tradição e cultura ao Conisud Revela Sudoeste
  • Região

    Operação “Dose Mortal” fecha 13 bares e adegas em Cotia por suspeita de bebidas adulteradas
  • Região

    Eduardo Nóbrega articula encontro com prefeitos do Conisud e reforça integração com o Governo do Estado
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6