º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
9 de abril de 2019

Psol de Taboão da Serra realiza debate contra Reforma da Previdência

O evento contou com o apoio do PDT e PT, sindicatos dos Metalúrgicos, Simproem e Apeoesp, dos grupos Juntos e Emancipa

Divulgação

Evento do Psol de Taboão da Serra na Câmara Municipal de Taboão da Serra

O Psol realizou no último sábado, dia 6, um ato unificado contra a reforma da previdência na Câmara Municipal de Taboão da Serra. O evento contou com o apoio do PDT e PT, sindicatos dos Metalúrgicos, Simproem e Apeoesp, dos grupos Juntos e Emancipa e dos convidados Eliane Dias, ex coordenadora do S.O.S Racismo, advogada e ativista e Lucas Afonso MC, arte-educador, apresentador do Slam da Ponta e poeta dos Filhos de Ururaí.

Segundo o presidente municipal do Psol, Rodrigo Martins, “tivemos um grande evento, com poesia, reflexão, debate e coragem. Estamos unidos e a luta continua, a hora de lutar é agora, a democracia não se negocia, se avança. Taboão da Serra estará na resistência contra esses desmandos”.

Ainda Segundo Martins, o objetivo do ato foi trazer uma reflexão para “a construção de uma sociedade diferente” e que Taboão da Serra pode e não deve ficar alheia ao momento atual do país.

“Nós vivemos um momento de retrocesso, o país está vivendo um momento de muita dificuldade e Taboão da Serra não pode ficar distante, achar que essa realidade não é sua, por isso fizemos esse ato, com o objetivo de trazer um pouco da reflexão para a construção de uma sociedade diferente, onde o povo no geral consiga ter acesso ao debate, consiga compreender o que é reforma da previdência e acima de tudo, que a democracia não pode ser negociada”, declarou Martins.

ApeoespCâmara Municipal de Taboão da SerraEliane DiasEmancipaGoverno FederalJuntosLucas Afonso MCPDTPolíticaPSOLPTReforma da PrevidênciaRodrigo MartinsSimproemSindicato dos MetalúrgicosTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Imposto

    Começa nesta segunda (16) o programa de anistia de IPTU com até 100% de desconto em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6