º
Segunda-Feira,
23 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
2 de maio de 2019

Prova do concurso público – Programa Aprendiz da Sabesp será no próximo domingo, dia 5

Os jovens candidatos deverão se apresentar no local da prova às 9 horas, mais informações no site da Fundação Carlos Chagas

Reprodução | Sabesp

O programa Jovem Aprendiz vai contratar 516 jovens com idade entre 14 e 22 anos e 6 meses

No próximo domingo, dia 5, às 9 horas, será realizada a prova do Concurso Público – Programa Aprendiz da Sabesp no Estado de São Paulo. Os candidatos foram comunicados do local da prova e horário por meio do Cartão Informativo, enviado para seus respectivos e-mails, e também está disponível no site da Fundação Carlos Chagas.

O candidato que não recebeu o Cartão Informativo ou caso tenha dúvidas quanto ao local, data e horário, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, ou pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas (horário de Brasília) ou consultar o próprio site da fundação.

No dia da prova é importante que o candidato leve o documento de identidade original com foto e em papel, e o Cartão Informativo, se o recebeu, no qual consta dados necessários do inscrito. Além disso, levar caneta esferográfica de material transparente de tinta preta ou azul.

A prova terá duração de 3 horas e 30 minutos, sendo que antes de 2 horas, não será permitida a saída do candidato.

O processo seletivo foi aberto para o preenchimento de 516 vagas, distribuídas na Região Metropolitana de São Paulo, interior e litoral. O processo é uma parceria entre Sabesp e Senai-SP, que atua na qualificação e formação técnico profissional de assistente administrativo.

Os jovens habilitados e contratados terão os seguintes benefícios: bolsa-auxílio no valor de R$ 499,00, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais.

O contrato tem duração máxima de 18 meses e, ao término do programa, os aprendizes receberão certificado de qualificação profissional, pelo Senai-SP, no curso de formação de assistente administrativo.

O objetivo do programa é contribuir com a formação dos jovens, dando uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho. Além de oferecer o aprendizado prático, a troca de experiência e a integração entre empregados e estagiários, os estudantes terão a oportunidade de atuar em uma das maiores companhias de saneamento do mundo.

Serviço
Fiquem atentos ao horário e local da prova!
Dia: 5 de maio de 2019
Horário: 9 horas (horário de Brasília)
Local: verificar no Cartão Informativo ou no site (favor, copiar e colar o endereço)

2019Concurso PúblicoFundação Carlos ChagasJovem AprendizSabespSão PauloSenai-SP
Notícias Relacionadas
  • Política

    Lei criada pelo Deputado Eduardo Nóbrega ganha repercussão internacional e vira destaque em grandes veículos de imprensa
  • Serviço

    Taboão da Serra recebe Sabesp Itinerante para atendimento direto à população no Dia do Consumidor
  • Oportunidade

    Inscrições para concurso de professores da Etec de Taboão da Serra terminam nesta quinta-feira (19)
  • Cultura

    Produtora de Taboão da Serra estreia espetáculo musical infantil em teatro de São Paulo
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6