º
Terça-Feira,
24 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
6 de abril de 2018

Projeto Prefeito no Seu Bairro estará no Pq. Pirajuçara neste sábado

O prefeito Ney Santos caminhará a pé pelas ruas com os munícipes

Everaldo Silva | PMEA

O evento acontecerá em frente à Escola Municipal Valdelice Prass

O projeto “Prefeito no Seu Bairro” vai até o Parque Pirajuçara no sábado, dia 7, a partir das 9h, para levar melhorias e oferecer diversos serviços à população. O evento acontecerá na rua Aymara, esquina com Manhuaçu, em frente à Escola Municipal Valdelice Prass. Depois o prefeito Ney Santos caminhará a pé pelas vias com os munícipes. E tem mais, o Programa Mais Asfalto entregará as seguintes ruas do bairro asfaltadas: Manhuaçu, Arariboia, Jerônimo, Itaporanga, Aracy e Embu Guaçu.

Os serviços realizados serão capinagem, varrição, pintura e limpeza de guias e sarjetas, revitalização de pontos de ônibus e sinalização, orientação para criação de currículo, leitura de livros, distribuição de mudas, vacinação contra a febre amarela (apenas para moradores e trabalhadores de Embu das Artes, que devem levar seu comprovante de endereço ou carteira de trabalho) e aferição de pressão. Para as crianças haverá oficina de balão, pintura no rosto, brinquedos e futebol de rua.

A Secretaria de Desenvolvimento Social estará presente para esclarecer informações sobre Cadastro Único, Bolsa Família, BPC idoso, BPC escola, BPC deficiente e Auxílio Funeral. Além disso, trará informações sobre direitos da mulher, segurança alimentar (receitas e alimentos) e distribuirá material sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).

E ainda estarão presentes os órgãos como Ouvidoria Itinerante, Procon e Sebrae. Os moradores também poderão se cadastrar no Cartão Cidadão de Embu das Artes.

Cartão CidadãoEmbu das ArtesEscola Municipal Valdelice PrassNey SantosPq. PirajuçaraPrefeito no Seu BairroPrograma Mais Asfalto
Notícias Relacionadas
  • Crime

    Taboão da Serra recupera carro furtado durante a madrugada após ação da GCM
  • Desenvolvimento Social

    Embu das Artes: políticos ressaltam impacto da Praça da Cidadania no desenvolvimento da cidade
  • Inclusão

    Embu das Artes realiza Cine Inclusão com audiodescrição e Libras; veja como participar
  • Mobilidade Urbana

    Embu das Artes inaugura nova rotatória da ETEC e destrava trânsito na região 
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6